Connect with us
Hora

Solidariedade

EMPRESÁRIO DE PERITORÓ-MA, DOA UM ANO DE QUENTINHAS PARA DONA CHICA

Dona Chica teve a casa incendiada

Publicado

em

EMPRESÁRIO DE PERITORÓ-MA, DOA UM ANO DE QUENTINHAS PARA DONA CHICA

Nesta segunda-feira (24), Pernambuco, empresário de Peritoró-MA, fez a doação de um ano de  quentinhas para a família de dona Francisca.

Dona Francisca, mora na rua do campo do bairro filipinho, ela teve a casa incendiada, perdeu tudo. Dona Chica, assim é conhecida, está precisando de mantimentos e tudo que uma casa precisa. 

 

EMPRESÁRIO DE PERITORÓ-MA, DOA UM ANO DE QUENTINHAS PARA DONA CHICA

Marcos, foi quem entregou as quentinhas a Dona Francisca

Pensando nisso, Pernambuco, resolveu contribuir com a família de Dona Chica, ele  vai doar um ano de quentinha para a  família.

Em um certo ano,  algumas casas foram incendiadas  no bairro São José, antigo quilômetro 36, Pernambuco, fez a mesma doação. Além disso, o empresário, realiza festa para as crianças na época do natal, outro  trabalho social, é a doação de sopão  as famílias carentes do município. 

Fiquei sabendo do incêndio que atingiu a casa de Dona Chica, através das redes sociais, na hora, liguei para Marcos, um amigo meu, ele levou-me até o local, já doamos as quentinhas hoje, além disso, irei ficar fornecendo quentinhas durante um ano para a família. Como tenho a vida muito corrida, peço uma pessoa que venha buscar todos os dias as quentinhas para a Dona Chica, disse Pernambuco, dono da Churrascaria Pernambuco. 

 

Destaques da Semana