Connect with us

Notícia Geral

EMPRESÁRIO É MORTO COM TIROS E FACADAS NO INTERIOR DO MARANHÃO

Publicado

em

O empresário José Henrique Hiluy Nicolau, proprietário da rede de Postos Luíza, foi assassinado hoje, por volta das 11h:30min, em uma briga banal e generalizada, dentro de um capinzal, ao lado do Posto Luíza, localizado na MA-014, em Viana.
O CRIME
O posto do empresário estava em reforma do calçamento do piso externo, cujo serviço era executado por um pedreiro de nome não revelado, tendo como ajudante, o seu próprio filho. Ao lado, um carroceiro invadiu o capinzal do empresário para retirar capim para o seu animal, quando chegou José Henrique, nervoso e dando ordens. O carroceiro sacou de uma arma branca e o ameaçou. Henrique, por sua vez, sacou de um revólver e os dois se engalfinharam pelo chão, quando, segundo relatos, houve um tiro acidental, atingindo a perna do carroceiro.
Os operários que estavam executando a obra no posto se envolveram na discussão; houve muito bate-boca. O empresário foi dominado pelos três homens e levou 3 facadas no abdome. Em seguida, um dos homens desferiu mais três tiros, no peito, no abdome e na cabeça de José Henrique, que faleceu no local. O homem ferido se encontra internado no Hospital Dr. José Murad, em Viana.
José Henrique Nicolau era irmão de Antonio José Hiluy Nicolau, proprietário da rede de postos Paloma e do Corregedor Geral do Ministério Público do Maranhão (MPMA), Eduardo Jorge Hiluy Nicolau.
A Secretaria de Seguração do MA, já enviou um delegado e equipe de policiais que já chegaram em Viana no helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA).
José Henrique era casado com a vianense Milaide Gomes Costa, irmã do agente federal e ex-comandante do GTA e ex-secretário ajunto de segurança, Laércio Costa.

A  polícia conseguiu prender os três homens que participaram da morte do empresário, dono dos postos de combustíveis Luíza.
Com informações do vianensidades
Continuar Lendo

Notícia Geral

Soldado da Polícia Militar se suicida em São Luís-MA

Publicado

em

Por

Soldado da Polícia Militar se suicida em Pedreiras
O soldado da Polícia Militar, identificado como Ronácio, tirou a própria vida na noite de quinta-feira (22), em São Luís.
Segundo informações preliminares, o PM sofria de depressão e teve uma crise, resultando assim na sua morte.
Ronácio era lotado no 19º BPM de Pedreiras-MA.
Continuar Lendo

Notícia Geral

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

Publicado

em

Por

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

O cantor Jonas Esticado aproveitou a audiência nacional da rede Jovem Pan para denunciar, na manhã desta quinta-feira (22), durante entrevista,  o que ele chama de shows clandestinos, devido a pandemia.

Segundo o cantor, no Maranhão está acontecendo shows clandestinos, que são o anuncio de eventos com capacidade para até 500 pessoas e que na verdade, segundo o cantor, recebe público de 2 mil, 2,5 mil pessoas.

A revelação foi feita em rede nacional e deve alertar as autoridades.

Continuar Lendo

Notícia Geral

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARAVANA DO 11

O evento teve início ás 19h

Publicado

em

Por

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Ás 19h  da última quarta-feira, 21 de outubro,  a comitiva  do candidato a prefeito de Peritoró-MA, Doutor Júnior (PP), e de sua candidata a vice-prefeita, Joana da Amovelar (PDT), candidatos a vereador, e candidatas a vereadora,  estiveram no Povoado São João das Neves, zona rural do município de Peritoró-MA, para levar ao povo a mensagem de esperança e renovação.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Chico Miguel e do ex-prefeito Dr. Agamenon.

Dr. Júnior, agradeceu a forma carinhosa como foi recebido pelos os moradores, falou do seu plano de governo para a zona rural, destacou que construir pontes é uma de suas prioridades, tendo em vista que a zona rural do município está quase sem pontes. Além disso, ele afirmou que dará todo o apoio necessário para o trabalhador rural crescer e se desenvolver. 

Os trabalhadores rurais são fundamentais  no nosso município, são eles que plantam o que consumimos na cidade, o milho, o arroz, a farinha, são eles que produzem, no nosso governo daremos todo o apoio para eles melhorarem  os seus negócios  sem saírem de suas comunidades, disse Dr. Júnior.

Dr. Júnior e Dr. Agamenon

Candidata a vereadora Raimundinha

Cristiane do Agamenon

Meninas do 11

Wilson, Chico e Messias, trio de locutores, o melhor da região

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Povão do 11

Dra. Samira Raquel, Dr. Júnior e uma criança

Magal, candidato a vereador, Dr. Júnior e Dra. Samira

Lurdes da Cerâmica, Dr. Júnior e sua esposa

Rosa Pereira, Shalom, Madruga, Raimundinha e Gilvan da fazenda, candidatos a vereador e candidatas a vereadoras, que moram no povoado São João das Neves

Continuar Lendo

Destaques da Semana