Encenação da Paixão de Cristo reúne centenas de pessoas, em Peritoró

Notícia Geral Peritoró e Região

Centenas de pessoas acompanharam a encenação da Paixão de Cristo, que percorreu as ruas de Peritoró-MA, na noite de sexta-feira, 30 de Março.

O evento está na 4ª edição,  e contou com a presença de jovens de  diversas religiões da cidade.

A encenação é feita pela COMPANHIA DAVIS DE TEATRO , que é composta por 78 membros, a companhia já está com dois anos com o trabalho.

Entre os espectadores, estava idosos, jovens, crianças, famílias que acompanharam a encenação desde a sua saída até o fim.A encenação saiu da Rua da Palmeira e percorreu  as ruas Sete de Setembro, Rua da Mangueira, Rua da Linha e finalizou no ginásio, que fica localizado na Rua da Prata.Queremos agradecer a primeira dama, Jacilene Oliveira, ela vem sendo uma das nossas principais incentivadoras, sempre está nos ajudando. Assim como também Maria Luiza, secretária municipal  de Administração , Raimundo Loiro, empresário de Pedreiras, ambos também nos ajudaram, externou Ana do Chico Branco, organizadora e coordenadora da Companhia Davis.

Silvana Santos, professora de Teatro, que estuda em Teresina,  ministra aulas de forma voluntária aos jovens peritoroenses. Para ela, os jovens tem pouco acesso ao lazer e as artes de forma geral. A companhia de Teatro tem quatro coordenadores. Veja os nomes abaixo.

Ana do Chico Branco, Silvana Santos, Edson Jansen e Jailson Sampaio.

Veja mais fotos abaixo.

Herodes e sua esposa Herodiás
Santa Ceia
Jesus diante do governador Pilatos

Jesus e Caifás
Anás e Jesus
Pilatos e seus soldados
Barrabás e Claudia,esposa de Pilatos
Ancião, Caifás e Sumos sacerdotes

2 thoughts on “Encenação da Paixão de Cristo reúne centenas de pessoas, em Peritoró

  1. Pelo o que eu vi nas fotos da apresentação confesso que fiquei bastante surpreendido pelo o talento desses jovens más também ao mesmo com muita vontade de presenciar uma encinaçãomuito bem interpretada por pesssoas bastantes humildes.

  2. Foi tudo lindo parabéns para todos os atores e atrizes e a população em geral, que foram prestigiar o trabalho desses jovens.. ameei… Parabéns a todos que contribuiram para a realização dessa grande encenação. Foi luz..

Comments are closed.