Encurralados pela polícia, assaltantes do Banco do Brasil de Bacabal entregaram-se de mãos na cabeça em Santa Luzia do Paruá

Notícia Geral

Depois de um intenso tiroteio, O destacamento policial de Santa Luzia do Paruá, numa ação rápida, por volta das 23:30h, de ontem, encurralou um grupo de assaltantes que estavam dentro de uma carreta baú, parada no centro da cidade. Houve um intenso tiroteio e os bandidos de Bacabal, cercados se entregaram. Um foi morto. O motorista da carreta também foi preso. Eles estariam levando o dinheiro na carreta. A movimentação da polícia é grande. O tiroteio acordou toda a cidade. Foi mais de meia hora de muito tiros e rajadas de metralhadora. Com os bandidos muito armamento pesado.

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite (3), em Santa Luzia do Paruá, parte da quadrilha que explodiu e levou R$ 100 milhões da agência de Banco do Brasil, em Bacabal. Durante a ação, três homens foram mortos e três feridos. Outros treze foram presos.
Segundo a polícia, os suspeitos disseram que o plano era resgatar parte do bando que participou do ataque em Bacabal.
Os suspeitos estavam em uma carreta com parte do dinheiro roubado do banco. A Polícia apreendeu 11 fuzis, duas metralhadoras calibre .50 (artilharia anti-aérea), duas pistolas, coletes e muita munição.
Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Zé Doca, a 302 km de São Luís e serão transferidos nesta terça-feira (4) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Foto: Divulgação/Polícia