ESCOLA MILITAR JÁ É REALIDADE EM PERITORÓ-MA

Peritoró e Região

O sonho de poder estudar em uma escola de educação militar está ainda mais próximo de muitos alunos de Peritoró-MA, graças a um projeto que a gestão do Prefeito Dr. Josué Júnior,  realizou em parceria com o Governo do Estado e Polícia Militar do Maranhão.

A Escola Militar já é uma realidade no município de Peritoró, na manhã desta segunda-feira, 17 de maio, Dr. Josué Júnior, prefeito do município, recebeu as visitas de : Ruy Fernandes Rodrigues Júnior,   Coronel da Polícia Militar e Diretor de ensino da Polícia Militar do Maranhão,  Joelson Sandes Sipaúba,   diretor do colégio Militar Tiradentes IV Caxias,    Flávio de Carvalho Ramos, diretor adjunto do colégio Militar Tiradentes IV Caxias, os diretores vieram conhecer a Escola que passará a ser a Escola Militar no município.

O secretário municipal de educação de Peritoró, Professor Jhonadson, disse estar satisfeito com a realização do projeto: “Esse sonho é do nosso prefeito Dr. Júnior, que nos chamou hoje aqui para apresentar a Escola que passará a ter educação militar, isso será um novo momento na educação do município, enfatizou o secretário.

A gente agradece essa iniciativa do poder municipal, iniciava que irá beneficiar centenas de jovens peritoroenses, eles terão a oportunidade de ter essa Escola que está dando certo onde já foi implantada, disse Ruy Fernandes Rodrigues Júnior,   Coronel da Polícia Militar e Diretor de ensino da Polícia Militar do Maranhão.

Hoje é um dia muito especial para nós peritoroenses com ajuda de nosso governador Flávio Dino, que está tendo um olhar carinhoso com o nosso povo,  juntamente com Jefferson Portela, nosso secretário de segurança, com Ruy Fernandes Rodrigues Júnior, Coronel da Polícia Militar e Diretor de ensino da Polícia Militar do Maranhão, Joelson Sandes Sipaúba,   diretor do colégio Militar Tiradentes IV Caxias e toda sua comitiva, com nosso comodante Emberg, que está trazendo para a gente, uma realização de um sonho, hoje não estamos mais planejando, estamos concretizando, por isso, agradeço ao nosso governador, frisou Dr. Júnior.

https://blogdomacielsilva.com.br/wp-content/uploads/2021/05/1621276437372-scaled.jpg
https://blogdomacielsilva.com.br/wp-content/uploads/2021/05/1621276437372-scaled.jpg

https://blogdomacielsilva.com.br/wp-content/uploads/2021/05/1621276437372-scaled.jpg https://blogdomacielsilva.com.br/wp-content/uploads/2021/05/1621276437372-scaled.jpg