ESCOLA MUNICIPAL BENEDITO DO ELCIAS II REALIZA FESTA DAS CRIANÇAS

Peritoró e Região

Na última sexta-feira, 29 de outubro,  a Escola Municipal de Ensino Fundamental Benedito do Elcias II, que fica no povoado Benedito do Elcias, zona rural de Peritoró-MA,  foi palco de um grande evento em comemoração ao Dia Das Crianças.

A atividade foi organizada através de uma parceria entre a direção e professores da escola, a vereadora e presidente da Câmara de Peritoró, Dona Lurdes, centenas  de crianças da região participaram.

Durante toda a manhã as crianças participaram de brincadeiras, atividades de integração.

De acordo com Maria Luzinete Alves Monteiro, diretora da Escola , a atividade faz parte da programação do Ano.  “em nosso planejamento anual uma das metas era desenvolver uma atividade no dia das crianças, contatamos  com o apoio dos professores e da vereadora Dona Lurdes,  com o objetivo de envolver as crianças dos povoados com brincadeiras, e assim proporcionar um grande dia das crianças para elas. Relatou a diretora da Escola.

Motivo de muita alegria, ter participado dessa festa das crianças neste povoado, quero aqui agradecer o convite da direção escolar, foi uma sastifação ter vivenciado esse momento com as crianças e toda comunidade escolar, disse Dona Lurdes.