ESTEVINHO NÃO VOLTA, EU NÃO VOU, DISPARA MARTA LIMA DURANTE ALMOÇO COM MÁVIO ROCHA

Notícia Geral

Estevinho, vice-prefeito de Lima Campos, e Marta Lima, professora e sindicalista, ambos pré-candidatos a prefeito do município, consolidaram a sua união durante almoço com Mávio Rocha, secretário adjunto de Agricultura Familiar do Estado.

De camisa gola polo preta , vice-prefeito Estevinho, Mávio Rocha e Marta Lima.

Estevinho e Marta, se reuniram com Mávio Rocha, no  último sábado, 14 de dezembro, na cidade de Lima Campos, no restaurante da Náfia , local onde almoçaram  e dialogaram sobre a conjectura política do município para 2020. Na ocasião o vice-prefeito foi apresentado ao secretário, o secretário por sua vez ratificou total apoio a chapa da oposição. Questionado sobre a possibilidade de voltar ao grupo do prefeito, Estevinho, foi curto e grosso, “NÃO VOLTO MAIS“, Marta Lima, que estava do lado, disparou a seguinte frase; “ESTEVINHO NÃO VOLTA MAIS, E EU NÃO VOU, os dois forma uma chapa genuinamente lima-campense.  

O povo de Lima Campos, tem uma oportunidade única de ter filhos da terra no comando do município, Estevinho e Marta, vocês representam a mudança, disse Mávio Rocha.

Não existem nenhuma chances de voltarmos ao grupo do prefeito, antes de sair consultei toda minha família, a decisão de deixar o governo que está aí foi com apoio dela, hoje trilhamos um novo caminho, com um novo projeto, estou na oposição juntamente com Marta Lima, externou o vice-prefeito.

A vinda de Estevinho para oposição, é um sinal que estamos no caminho certo, ele e eu consolidamos a nossa união, nós temos o apoio de Mávio Rocha, em janeiro faremos o nosso grande evento, enunciou Marta Lima.

Engraça Maria de Jesus, presidente do Sintraf, Pedro Borges, presidente do Grêmio estudantil, Lívia Coelho, esposa do vice-prefeito e ex-secretaria do município de Lima Campos, Flávio Magalhães, funcionário público, Laelson Amaro, pré-candidato a vereador, professor Damasceno, participaram da reunião.

Engraça Maria de Jesus,  Pedro Borges, ,  Laelson Amaro,  professor Damasceno, Estevinho, Mávio Rocha e Marta Lima