Estudante de Direito morre após passar na Faculdade em Teresina-PI

Notícia Geral

A jovem estudante de Direito Jhanys Rayane, da cidade de Pedreiras Maranhão, veio a óbito logo após, se sentir muito mal em sala de aula na Faculdade CET de Teresina.

Segundo informações a estudante de 29 anos de idade, natural da cidade de São Luís do Maranhõ, residente em Lima Campos no Maranhão, cursava Direito da Faculdade CET em Teresina no Piauí, passou mal durantes as atividades, do curso, nas dependências da instituição de ensino, sendo socorrida por colegas de curso e encaminhada para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí.  Jhanys foi internada e medicada, mas no final da tarde de sábado (25), sofreu uma parada cárdio respiratória, não resistindo e vindo a falecer por volta das 18:30 horas.

Jhanys Rayane iniciou o curso de direito na Faculdade CET, no ano de 2015, juntamente com vários  alunos do Estado do Maranhão. Ela estava em buscar do seu sonho de infância, que era de ser Advogada. A estudante inclusive já estava próxima da sua formatura, pois já estava no 8º período do curso, mas lamentavelmente, o sonho foi interrompido precocemente neste último sábado dia 25 de maio de 2019.

O corpo Jhanys foi liberado por volta das 4:00 horas, e levado para a cidade de Lima Campos no médio Mearim, onde a estudante residia.

Até o presente momento, não se sabe o que provocou o mal súbito, pois segundo o que foi relatado na certidão de óbito; a causa mortis foi desconhecida.

Amigos de sala chegaram a relatar em um aplicativo de mensagens, que a mesma, um dia antes do acontecido, chegou a relatar que estava sentindo-se muito gripada, fraca e exausta.

Fonte: João Vitor santos