EXCLUSIVO! EM SÃO PEDRO DOS CRENTES-MA, VICE-PREFEITO E MAIS SETE VEREADORES EMPREGAM IRMÃOS, ESPOSAS, PRIMOS, TIO E SOBRINHOS NA PREFEITURA E NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Comentários 4

 São Pedro dos Crentes, fica a 759 km da capital São Luís-MA, cidade em que vereadores e o vice-prefeito, empregam seus familiares na prefeitura e na Câmara Municipal . Veja os nomes e função dos parentes do parlamentares e do vice-prefeito que estão empregados.

 Neles Nelson Sobrinho Macedo,  sobrinho do vereador Azaf Pereira sobrinho, trabalha n como técnico em Radiologia; Nesias Pereira Sobrinhos dos Santos, também é sobrilho do vereador Azaf, Nesias é agente de vigilância Sanitária.

Ana Kelly Dias Sobrinho, sobrinha do vereador Azaf, é secretária na Câmara municipal de vereadores, Gessialan Dias Sobrinho, Sobrinho do vereador Azaf, é secretário do Meio Ambiente. Para finalizar a parentela do vereador Azaf na prefeitura, ele colocou o seu filho, Alef Sousa Pereira, como agente da vigilância sanitária.

Vereador Pretinho, assim como o vereador Azaf, tem filho, primo e sobrinho empregados no município. Veja quem são: 

Francineth Neres da Silva, irmã do vereador Pretinho, é orientadora social, Oziel Coelho Silva, primo do vereador pretinho, é secretário de Esportes, Elizieth Neres da Silva, irmã do vereador Pretinho, é secretária municipal, o sobrinho do vereador Pretinho, Marlon Cássio da Silva Barros, trabalha como fisioterapeuta, Gildete Coelho, prima de Pretinho, trabalha como professora, Yallayny Arruda da Silva, filha do vereador Pretinho, é diretora de contabilidade.

O desrespeito com o povo continua, o vereador Enéas Vieira da Silva, também tem os seus parentes empregados na prefeitura. 

Jonatas Vieira da Silva, irmão do vereador, é diretor de Escola, Fabiana Vieira da Silva, sobrilha do vereador, é secretária municipal de saúde. 

Vereador Geilson, tem carro alugado, tem primo, esposa e irmão empregado.

Wandresson da Silva Neres Pinto, primo do vereador, é facilitador de oficina, Maria Barros de Arruda Pinto, esposa do vereador, é empregada como professora, Joades de Sousa Pinto, irmão do vereador, é vigia. 

O vereador e presidente da Câmara, Domingo Vargas, emprega esposa, e sobrinhos.

Vanda Marinho Vargas, esposa do vereador, é assessora, Alberto Carneiro Vargas, Romulo Fonseca Barros, sobrinhos do vereador,  são  é assessores. 

O vereador Flávio do Vale, tem carro alugado, esposa e tio empregada.

Raylmara dos Santos Andrade, esposa do vereador, é assessora, José Costa do Vale, tio do vereador, é assessor. 

O vereador Adriano, emprega os seus primos.

Joandreson da Silva Rocha e Jondres da Silva Rocha, ambos primos do vereador, um trabalha como professor e outro é diretor de arrecadação.

Roberto Vargas, vice-prefeito da cidade, emprega filho, sobrinho e sobrinhas.

Joilson de Sousa Conceição, sobrinho do vice-prefeito, é diretor de departamento, Roseildo da Silva Conceição, filho do vice-prefeito, é agente de vigilância Sanitária, Fabian dos Santos Vargas e Maria Pereira Vargas, ambas sobrinhas do vice-prefeito, uma é professora e a outra é auxiliar de serviços gerais. Veja abaixo os documentos que mostram a função e os salários.

 

 

4 respostas para “EXCLUSIVO! EM SÃO PEDRO DOS CRENTES-MA, VICE-PREFEITO E MAIS SETE VEREADORES EMPREGAM IRMÃOS, ESPOSAS, PRIMOS, TIO E SOBRINHOS NA PREFEITURA E NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES”

  1. Tem que acabar mesmo com essa laia de vereadores safados, que não fazem nada pela a população de São Pedro dos crentes ma
    Quem foi que se viu uma cidade com mais de 4 secretário municipal só no Maranhão mesmo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/