EXCLUSIVO: Marta Lima, oficializa sua pré-candidatura a prefeita de Lima Campos para 2020

Comentários 0

Hoje me direciono ao meu querido povo de Lima Campos, para tornar oficial minha pré-candidatura a Prefeita dessa cidade para as eleições de 2020, serei candidata por que sou sensível aos clamores das necessidades básicas do meu povo, na área da saúde, educação, segurança, moradia, emprego, dentre outras.

Marta Lima

Percebo que Lima Campos é uma cidade que possui um autossuficiente recurso financeiro, pois só de Royalties do Gás mensalmente o município tem em média 1 milhão de reais, e entendemos que esse recurso tem que ser convertido em benefício para o povo, de forma a atender as necessidades básicas da população.
Lima Campos precisa de uma gestão pública que cuide de gente, de uma gestão que seja sensível às necessidades, básicas e urgentes do nosso povo, que NÃO TENHA apenas como prioridade o embelezamento das principais avenidas da cidade, com objetivo de fortalecimento de marketing político. Por isso serei candidata para ser uma gestora que cuide de gente, que use os muitos recursos financeiros em prol da população.
Portanto, tenho consciência que o gestor é um funcionário público eleito para gerenciar o que é do povo e para o povo, de forma competente, responsável e transparente.
E é óbvio que serei candidata por ter desde 2016 assumido o posto de única política de oposição em Lima Campos, sou e continuarei sendo oposição e pré-candidata a prefeita para as eleições municipais de 2020, sempre contando em primeiro lugar com a força de Deus e o voto do povo de Lima Campos.
Um Forte abraço!
Atenciosamente, Marta Lima.

Os comentários estão desativados.

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/