FAGNER MOURA, CLEANE SERRA E MÁVIO ROCHA ARRASTAM MULTIDÃO EM TRÊS LAGOA

FAGNER MOURA TORNA-SE O MAIOR LÍDER POLÍTICO DA OPOSIÇÃO DE SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA-MA

Política

A oposição de são Raimundo do Doca Bezerra-MA, perdeu as eleições para o atual prefeito, Seliton Miranda, o candidato a prefeito pela a oposição, Fagner Moura, obteve 1859, o vencedor tirou 2405 votos, colocando uma diferença de 546 votos. Porém, vale apena destacar que houve uma abstenção  de 999 votos, ou seja 18, 23%, resolveram não comparecer as urnas para exercer o seu direito. Além disso, Fagner Moura, conseguiu emplacar três vereadores, o que deixa a oposição bastante forte para as próximas eleições municipais.

Mávio Rocha e Fagner Moura
MÁVIO ROCHA E FAGNER MOURA

Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão e membro da direção estadual do Partido Comunista do Brasil-PC do B, foi peça fundamental na manutenção da oposição e esteve presente durante a campanha. 

São Raimundo do Doca Bezerra, tem uma nova liderança política, que é o jovem Fagner Moura, ele  junto com toda a oposição saíram fortalecidos do processo eleitoral, fizemos três vereadores, isso nos alegra e fortalece o grupo, agora vamos nos mantermos unidos e continuar trabalhando pelo o povo de São Raimundo do Doca Bezerra-MA, quero aqui parabenizar os três vereadores eleitos, disse Mávio Rocha

Com o resultado das eleições, o jovem Fagner Moura, tornou-se o maior líder político da oposição.