Conforme o próprio vereador Décio, a informação é falsa.

FAKE NEWS! É falso que Vereador Décio aceitou proposta de Zé Martinho para ser vice

Política

Circula nos grupos de Whatsapp um texto onde afirma que o vereador Décio aceitou a proposta de Zé Martinho para ser vice de chapa para o cargo de prefeito de Cantanhede. Conforme o próprio vereador Décio, a informação é falsa.

Veja abaixo a nota do vereador 

Na manhã deste domingo fui surpreendido com esse texto que está sendo compartilhado nos grupos. Eu não aceitei a proposta. Caso declare apoio a Zé Martinho, será na Tribuna de Cantanhede. Todos os fatos serão esclarecidos na Tribuna de Cantanhede.

Vejo o texto que está sendo compartilhado:

Direto ao ponto: notícia da hora, vereador Décio resolve aceitar proposta de Zé Martinho, pois depois de ter comentado por várias vezes em vários lugares da cidade de Cantanhede que tinha um sonho de um dia se tornar companheiro de chapa do vice prefeito de Cantanhede jorismar Santos rendeu bastante, Zé Martinho faz proposta irrecusável para o vereador Décio e paga um grande preço pelo vereador, isso mostra total desespero do prefeito Zé Martinho que hoje ver alguém que lhe deu a vitória na eleição de 2020 como um grande adversário, jorismar Santos que hoje se tornou uma das mais lideranças políticas tem que ficar atento aos planos malignos de kabao, Décio deixou bem claro pra muitas pessoas que essa foi o pedido do prefeito Zé Martinho, se afastar totalmente do vice prefeito jorismar Santos, tudo isso foi relatado pelo vereador Décio nesses últimos dias…. más já era de se esperar do prefeito kabao, o que nunca foi novidade para nossa população…..aguarde pra vê amanhã o vereador Décio traindo o voto de quem tanto lhe ajudou e o pior de tudo vendeu o voto de todas as pessoas que elegeram o vereador, kabao faz o vereador Décio de um verdadeiro objeto.