Connect with us

Notícia Geral

Farmácia é assaltada em Pedreiras

Publicado

em

Funcionários da farmácia Ione Farma, localizada na Avenida Rio Branco em Pedreiras, sofreram um assalto na manhã desta quarta-feira (25/03).

Ione Farma em Pedreiras foi vítima de ladrões

De acordo com as informações, dois elementos armados chegaram em uma moto,  entraram no estabelecimento, aparentemente demonstrando muito nervosismo quando anunciaram o assalto.
Na ação os elementos levaram dois celulares e uma quantia em dinheiro que não foi revelada, mas afirmam que não foi uma quantidade muito grande.
A Polícia Militar esteve no local e vai tentar através das câmeras de segurança do local identificar os dois bandidos que cometeram o roubo.
Acredita-se que a ação se deu pelo fato de pouco movimento na principal avenida da cidade, situação que favorece a ação dos bandidos.
Do Coutinho Neto
Continuar Lendo

Notícia Geral

Homem é preso no interior do Maranhão após matar cadela com tiros

Publicado

em

Por

Homem é preso no interior do Maranhão após matar cadela a tiros.

Um morador do povoado Cabeceira, zona rural do município maranhense de Apicum-açu, foi preso e levado para a delegacia da cidade de Bacuri, na sexta-feira (16), após matar uma cadela com tiros de espingarda.

Homem é preso no interior do Maranhão após matar cadela a tiros.

Imagem ilustrativa

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando um homem identificado por “Aílton”, também conhecido como “Gato”, estava embriagado e utilizou uma espingarda para matar a cadela, que era um animal de estimação de um outro morador do povoado.

A arma de fogo utilizada para matar a cadela, foi localizada escondida em uma área de vegetação e também foi apreendida e levada para a delegacia.

Continuar Lendo

Notícia Geral

Mulher de 26 anos morre atropelada na BR 316, em Governador Newton Bello/MA

Publicado

em

Por

Mulher de 26 anos morre atropelada na BR 316, em Governador Newton Bello/MA

No dia 11/10/2020, por volta das 14h15, no km 216,6 da BR-316, em Governador Newton Bello-MA, ocorreu um acidente, do tipo atropelamento de pedestre, com vítima, lesão grave, que veio a óbito no Hospital Municipal José Ramos em Governador Newton Bello-MA. O veículo envolvido foi o Caminhão Trator/Volvo.

A carreta trafegava na faixa de trânsito do sentido Zé Doca-MA / Santa Inês-MA, quando, a pedestre Creuza de Paiva Matias, 26 anos , invadiu a faixa de rolamento, perpendicularmente, vindo a colidir com o semirreboque atrelado.

De acordo com informações colhidas no Hospital Municipal José Ramos em Governador Newton Bello-MA, a vítima foi socorrida por familiares ao hospital, onde deu entrada com lesões graves, vindo a óbito em seguida.

Conforme constatações em levantamento pericial realizado pelos PRF’s, concluiu-se que o fator principal do acidente foi o ingresso abrupto da pedestre à rodovia federal, colidindo perpendicularmente ao semirreboque.

O condutor da carreta realizou teste de etilômetro, cujo resultado não acusou ingestão de álcool.

A ocorrência foi informada à Polícia Civil em Zé Doca-MA, que realizou a oitiva do condutor do veículo e do companheiro da vítima.

Fonte: PRF

Continuar Lendo

Notícia Geral

Três crianças da mesma família se afogam na Praia do Calhau em São Luís-MA

Publicado

em

Por

Três crianças da mesma família se afogam na Praia do Calhau em São Luís-MA

Três crianças da mesma família se afogaram no fim da tarde desta segunda-feira (12), na praia do Calhau, em São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), logo após o acidente, duas crianças com 9 e 11 anos, conseguiram ser resgatadas com vida e um menino de 8 anos morreu.

Segundo os Bombeiros, todas as vítimas são irmãos. O menino de 8 anos chegou a ficar desaparecido no mar por alguns minutos. 

Um trabalho de busca foi realizado com a ajuda do Centro Tático Aéreo e ele foi localizado no início da noite.

A criança foi resgatada em estado grave e recebeu atendimento médico imediato de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local. Ele não resistiu a acabou morrendo.

Continuar Lendo

Destaques da Semana