FATALIDADE-Bebê de 7 meses morre eletrocutado na zona Sul de Teresina

Notícia Geral

Criança levou choque ao tocar em um carregador ligado à tomada

Moradores do bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, estão chocados com uma fatalidade registrada na terça-feira, dia 16 de janeiro. Um bebê de nome Heitor Lucca, de sete meses, morreu eletrocutado dentro da própria residência no momento em que ‘brincava’ com um carregador de celular que estava conectado em uma tomada.

De acordo com informações repassadas ao Meionoirte.com, a criança brincava na sala de casa e ao tentar pegar o carregador que estava em cima de um móvel e ligado à tomada, acabou sofrendo uma forte descarga elétrica. A mãe, que no momento do ocorrido estava em outro cômodo, chegou a ouvir o barulho e correu para tentar socorrer o filho. 

Desesperada, a mãe pediu ajuda de um vizinho e levou Heitor para um hospital mais próximo, mas o bebe não resistiu ao choque e morreu. O corpo foi levado para realização de exames no Instituto Médico Legal (IML).  

O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar. A família está em choque e aguarda o resultado do laudo feito no IML. 

Caso semelhante

Uma criança do sexo feminino, de 8 anos, de iniciais L. C. O, residente no Bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas, deu entrada na noite desta segunda-feira (16/01),  em estado grave no plantão do Hospital Nossa Senhora do Livramento, após receber uma descarga elétrica dentro da própria residência.

Fonte: Portal Meio Norte