Felipe Camarão anuncia reativação do Conselho de Educação Escolar Indígena no Maranhão

Governo do Estado do Maranhão

O secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, por meio de suas redes sociais, fez o anúncio da reativação do Conselho de Educação Escolar Indígena no Maranhão e compartilhou a novidade que em breve será inaugurado o IEMA Bilíngue e uma creche em tempo integral na cidade de Santa Inês.

“Tenho a alegria de anunciar que iremos reativar o Conselho de Educação Escolar Indígena no Maranhão. Desativado antes do governo Flávio Dino, este importante instrumento democrático volta a funcionar dia 4/2/22. Mais uma conquista educacional da gestão Flávio Dino. Agradeço a parceria e articulação da COEPI e da SEDIHPOP sob o comando do amigo Chico Gonçalves. Também agradeço muito o trabalho da equipe da Seduc/MA, especialmente da adjunta Nadya Dutra e do nosso supervisor prof. Costa. Avante!”, pontuou Camarão.

O secretário ainda fala sobre creches em tempo integral e que em breve será inaugurado mais um IEMA Bilíngue.
“Você sabia que a rede estadual do MA, no governo Flávio Dino, criou e implantou DOIS IEMAS Bilíngues em tempo integral e DUAS creches em tempo integral? É isso mesmo! Aqui em São Luís já temos um IEMA Bilíngue, no bairro Rio Anil, e uma creche em tempo integral na Liberdade.
Agora em fevereiro vamos inaugurar mais um IEMA Bilíngue na cidade de Santa Inês é uma creche em tempo integral no centro, na Rua Rio Branco”, concluiu Felipe Camarão.