Felipe Camarão cumpre agenda em Parnarama e Matões

Educação

Sábado de muita alegria com ações educacionais para Parnarama e Matões, Felipe Camarão percorreu as duas cidades levando muito mais melhorias para a educação.

Parnarama

“Iniciamos o dia às margens do Rio Parnaíba, para visitar o novo CE Mestre Tibério, que já está pronto e todo sinalizado para o retorno às aulas, na segunda-feira. Recebi ainda o pedido do secretário Rubens Pereira Júnior para que a escola se torne um Centro Educa Mais. Estrutura tem, agora a nossa equipe fará uma análise para transformar a escola em Tempo Integral.
No CE Cônego Jesus de M. Soares, escola que foi reformada em 2018, anunciamos à comunidade a construção da quadra poliesportiva. A escola também está totalmente sinalizada e adequada para o retorno híbrido”, disse o secretário.

Matões

“Fui à cidade cumprir a minha palavra. Há alguns anos, em visita à cidade, acompanhado do secretário e filho da terra, Rubens Pereira Júnior, falei que iríamos reformar o CE João Paulo I, a pandemia atrapalhou um pouco, mas o grande dia chegou. Hoje, assinamos as Ordens de Serviços desta escola, além do Farol do Saber e praça. Na ocasião, visitamos ainda a obra da escola de Ensino Médio em andamento”, destacou Felipe Camarão.

“Agradeço imensamente o convite do secretário e amigo Rubens Pereira Júnior e a presença de todos que estiveram conosco neste dia: deputados Rafael e Adelmo Soares, prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, diretor do Detran, Francisco Nagib, amigo Gabriel Tenório, vereadores e comunidades escolares.
Agora é hora de voltar para São Luís que mais tarde tem #RuaDigna para inaugurar. Avante!”, agradeceu e finalizou o secretário Felipe Camarão.