Felipe Camarão destaca a determinação do governo Flávio Dino pela transformação da educação no Maranhão.

Felipe Camarão destaca a determinação do governo Flávio Dino pela transformação da educação no Maranhão

Educação
“Agradeço por todas as melhorias realizadas nessa escola. Por sua incansável busca pela educação que realmente transforme vidas de crianças, adolescentes e jovens do nosso estado, sobretudo naqueles lugares mais longínquos que o senhor tem visitado com nosso secretário e visto as dificuldades. Obrigada pelos esforços incansáveis que os senhores têm feito pela educação do Maranhão”. A fala cheia de reconhecimento e gratidão, direcionada ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Educação, Felipe Camarão, é de Mariza Nobre, gestora do Centro de Ensino Renascença, no bairro Renascença, um dos equipamentos educacionais entregues pelo Governo do Maranhão, em comemoração ao aniversário de 409 anos de São Luís.
“Patriotismo se faz, verdadeiramente, com direitos, cuidando das pessoas! É o que estamos fazendo nesse 07 de setembro, em várias inaugurações educacionais, porque o direito à educação vem sendo ampliado no nosso estado com o Escola Digna, como estamos vendo nessa inauguração. teremos outras nos próximos dias, porque o Escola Digna acontece o ano inteiro”, enfatizou o governador Flavio Dino, também aproveitou para destacar o trabalho do secretário Felipe Camarão, à frente da Secretara de Estado da Educação (Seduc).
“Eu fiz questão de estar aqui para homenagear esse secretário que há mais tempo no cargo, nas últimas décadas. Mas, não só o que está há mais tempo, mas, o melhor que nós tivemos nas últimas décadas”, disse o governador Flávio Dino, mais uma vez reconhecendo o trabalho dedicado de Felipe Camarão, à frente da Seduc”, finalizou o governador.
E foi assim, nesse clima de emoção, orgulho, gratidão e resgate de memórias afetivas, que ocorreram todas as solenidades de reinauguração de obras entregues pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a comunidades de diferentes bairros de São Luís. Entre as obras, equipamentos educacionais reformados, ampliados, revitalizados e requalificados, uma Associação de Moradores totalmente reformada e uma Rua Digna pavimentada. As obras entregues nas últimas 24 horas fazem parte do conjunto de ações do Governo do Estado, em comemoração aos 409 anos da capital maranhense.