Felipe Camarão faz entrega de mais Escolas Dignas e IEMA Vocacional pelo Maranhão

Educação

O secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, nesta última quarta-feira (13), cumpre agenda extensa pelo Maranhão e entrega Escolas Dignas e IEMA Vocacional.

Entregue o IEMA Colinas Professora Maria das Graças Saraiva Barroso!
A primeira parada hoje foi em Colinas, no Sertão Maranhense, para entregar mais uma #EscolaDigna: a Unidade Plena do IEMA.
“O prédio ficou belíssimo e agora será a casa de conhecimento de 160 estudantes colinenses. Avante!”, expressou o secretário.

“É uma alegria muito grande voltar a Presidente Dutra para entregar a reconstrução do Centro Educa Mais Remy Soares e a reforma das #EscolasDignas Wabner Américo e Murilo Braga, obras realizadas em parceria com o município. Só se transforma verdadeiramente as vidas das pessoas por meio da educação e é isso o que o governo Flávio Dino tem feito. Avante!”, disse Felipe Camarão.

Para fechar esse dia de conquistas para a Educação no Maranhão, após a entrega de quatro #EscolasDignas, certificamos mais de 300 pessoas em cursos profissionais do IEMA Vocacional, ofertados em Capinzal e Barra do Corda.
“Educação e oportunidades andam juntas e esse é o foco do governador Flávio Dino, o governador da Educação. Amanhã tem mais certificação em Codó junto com a Caravana Escola Digna 2.0 na cidade. Avante!”, finalizou o secretário Felipe Camarão.