Feminicídio: homem mata esposa a golpes de facão em Pedreiras

Crimes

Um crime bárbaro ocorreu na madrugada deste sábado (14), por volta de 01h40min, na rua São João, bairro Matadouro em Pedreiras – MA.

O autor do feminicídio foi identificado como Eranilson de Oliveira Moreira, a vítima trata-se de Maiana Cristina Ferreira Lima, de 29 anos de idade. Segundo informações, o homem assassinou a mulher dentro do quarto da residência do casal, vizinhos acionaram a Polícia Militar, chegando ao local, os PMs solicitaram reforço de outras guarnições.

Os policiais começaram a dialogar com o Eranilson que estava de posse de um facão e visivelmente alterado. Foi acionado também a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município de Pedreiras. Ainda de acordo com as informações, o acusado negava-se a todo momento entregar a companheira aos primeiros socorros, pois não era possível visualizar a vítima que estava no interior do quarto.

Depois de um determinado tempo de diálogo entre o acusado, com o delegado de Polícia Civil, Gilvan Lucas e o comandante do 19ºBPM, tenente-coronel Miguel, o acusado resolveu se entregar, soltando o facão e uma faca, momento este que o portão foi arrebentado para a entrada da equipe de primeiros socorros e dos policiais. A mulher apresentava um corte enorme na região do queixo e várias perfurações nas costas.

Eronilson foi contido, imobilizado e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras sem lesões corporais para serem tomadas as providências cabíveis. Maiana Cristina era jogadora do Matadouro Futebol Clube, um time de futebol feminino de Pedreiras.

Informações blog do Ricardo Farias