FIM DOS TEMPOS! Pai é preso acusado de abusar da própria filha

Notícia Geral
Na delegacia de Alto da Boa Vista, o preso confessou ter molestado a filha em pelo menos cinco oportunidades, entre a idade de 7 e 8 anos

Um homem de 47 anos foi preso em uma chácara, na zona rural do município Alto da Boa Vista, ontem. Utilizando um veículo descaracterizado, os policiais foram até o endereço e, ao chegarem, o suspeito ainda tentou se esconder na mata, mas foi capturado.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil de Tocantins, a criança de 8 anos relatou que seu pai fazia “saliência com ela”. Na ocasião, policiais foram à fazenda onde o suspeito morava sozinho com a menina para confrontá-lo. No entanto, ele fugiu do local ao saber que os agentes tinham descoberto os seus abusos. Não há informações sobra a mãe da menina.

O delegado responsável pelo caso representou pela prisão temporária do suspeito, sendo decretada pelo juízo da Comarca de Gurupi (TO). O acusado seguia foragido até denúncias do paradeiro no município mato-grossense.

Na delegacia de Alto da Boa Vista, o preso confessou ter molestado a filha em pelo menos cinco oportunidades, entre a idade de 7 e 8 anos. Ele foi encaminhado à cadeia de São Félix do Araguaia, local em que aguardará sua transferência para o presídio da comarca de Gurupi (TO).

FONTE: 24H NEWS