Flávio Dino antecipa sucessão de 2022 e ganha apoio importante

Notícia Geral

O governador do Maranhão surpreendeu quando resolveu antecipar a sucessão presidencial de 2022 e se lançou candidato ontem, sexta-feira, 22, durante evento do seu partido, o PC do B. Não demorou muito ganhou o apoio do intelectual, escritor e professor Leonardo Boff (foto abaixo). 

Em sua rede social, o teólogo se manifestou dizendo que Flávio Dino terá o seu voto. “@FlavioDino Soube que quer ser candidato para a Presidência de 2022.Já tem o meu voto. Não sou filiado ao PT nem a nenhum partido. Meu partido é quem, como vc, que faz políticas sociais para o povo e para os pobres, começando com a educação. Conte comigo”, disse.

Nesta semana que se inicia é que teremos um termômetro do lançamento do nome de Flávio Dino faltando ainda quase quatro anos para a eleição de 2022. É provável que atinja seu objetivo, considerando que foi reeleito no primeiro turno, tem um governo bem avaliado, possui bom acesso no campo das esquerdas e tem sido a única voz a combater mais firmemente o governo de Bolsonaro.

 

Do Luis Cardoso