Uma multidão acompanha Haddad e Flavio Dino em uma gigantesca caminhada em São Luís

Notícia Geral

Milhares de pessoas acompanharam na manhã de domingo (21), no bairro do Anil, em São Luís, em uma grande caminhada o candidato a presidente Fernando Haddad (PT) e o governador reeleito Flavio Dino (PCdoB), a presidente nacional do PT  a senadora Gleici Hoffmann, do senador eleito do Maranhão o deputado federal Weverton Rocha (PDT), parlamentares eleitos e lideranças políticas.

Fernando Haddad que foi o candidato mais votado no Maranhão com 61,26% dos votos foi recebido com muito carinho pela população que gritava palavras de carinho durante todo o percurso da caminhada.

O governador Flávio Dino reafirmou seu compromisso com Fernando Haddad, “não podemos nos curvar a manipulação, quem decide a eleição é o povo brasileiro, não é a mídia. Sabe porque Bolsonaro tem medo de debater? Porque ele tem medo da verdade. Aqui no Maranhão nós vamos dar uma surra de voto contra esse soldado, porque aqui não existe fascismo”, declarou Flavio Dino.

Haddad reafirmou que a partir do dia primeiro de janeiro de 2019 o gás custará R$ 49,00”, ele ainda ressaltou  a necessidade de recuperar o poder de compra do bolsa família, visando ainda a luta de combate à fome.