Fonoaudiólogo de Pedreiras é agredido dentro de ônibus a caminho de São Luís

Comentários 0
O fonoaudiólogo pedreirense Dr. Robson Sousa foi agredido na quinta-feira (07) quando estava dentro de um ônibus com destino à São Luis.

Fonoaudiólogo Robson Sousa foi agredido por um desconhecido

De acordo com Robson Sousa, ele estava sentado ao lado de uma amiga quando percebeu a presença de um homem com atitude estranha que tinha acabado de entrar no mesmo ônibus.
O homem identificado por José Sales Coelho, provavelmente com problemas psicológicos e que possivelmente teria surtado, de repente começou a encará-lo e perguntou ao fonoaudiólogo se ele estaria armado com uma faca.
Elemento que agrediu o fonoaudiólogo.
Dr. Robson desconversou e o tempo todo fez de conta que não estava olhando a atitude estranha de José Sales, momento em que o acusado atacou a vítima com um golpe de caneta na região da garganta.
O elemento agressor conseguiu fugir, enquanto que Robson Sousa foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró para receber atendimento médico.
“O cara entrou no ônibus em Peritoró, estranho, as meninas que estavam comigo ficaram atentas. Todo mundo cochilou de Peritoró pra lá, a ele começou a falar um nome lá como se estivesse me confundindo com alguém. Ai eu fiquei atento e não consegui mais dormir, fiquei ligado e virava de lado para ele nem perceber”, disse Robson.
Dr. Robson Sousa recebeu o atendimento para verificar a lesão e já está em casa se recuperando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.