Francisco Nagib dialoga com mototaxistas e motofretistas durante curso de especialização das categorias

Notícia Geral

Mototaxistas e motofretistas de São Luís estão se especializando para atuar com mais segurança e conhecimento das normas de transporte de passageiros e cargas nos cursos promovidos pelo Detran-MA, por meio do programa governamental Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo.

Na noite desta quarta-feira,27, o diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, foi a um dos locais de aula teórica para conversar com os profissionais e saber suas opiniões sobre os cursos e quais tipos de melhorias precisam para atuarem com mais conforto e segurança. O gestor foi bem recepcionado pelos alunos.
“Vocês são trabalhadores importantes para a sociedade, pois exercem serviços essenciais, transportando pessoas e produtos e precisam deste nosso apoio para trabalharem regularizados e com segurança. O governador Flávio Dino e nós, do Detran, estamos investindo em vocês, em cursos de especialização e em segurança. Contem com nosso apoio”, afirmou Francisco Nagib aos mototaxistas e motofretistas.

Capacetes e coletes
Além das aulas, ao final do curso, os profissionais recebem, gratuitamente, coletes e capacetes, equipamentos essenciais para a segurança dos profissionais.

Os motociclistas interessados em fazer os cursos de especialização para atuarem como mototaxistas e motofretistas ainda podem se inscrever. A segunda turma está com as inscrições abertas até domingo,31, no site detran.ma.gov.br