Francisco Nagib e Marcio Jerry se fortalecem em São José de Ribamar

Política

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib, e o deputado federal Márcio Jerry, participaram, neste sábado,30, de um café da manhã com lideranças e a comunidade da Maiobinha, em São José de Ribamar, a convite do vereador Mário Santos, que declarou seu apoio aos dois políticos.

O evento, que foi bastante concorrido, demonstrou o fortalecimento de Francisco Nagib e Marcio Jerry em um dos mais importantes municípios da Região Metropolitana de São Luís, cidade que já muito ajudaram e agora estão mais unidos ainda em prol de mais benefícios para os ribamarenses. Mário Santos foi eleito vereador com mais de 1.400 votos e é uma forte liderança política em Ribamar e, com o apoio de Nagib e Márcio Jerry tem levado muitos benefícios para São José de Ribamar e continuarão levando com a forte parceria consolidada.

“Viemos trazer nosso abraço a essa comunidade e prestigiar nosso amigo, o vereador Mário, que tem trazido muitos benefícios para os bairros de São José de Ribamar graças ao apoio que recebeu do ex-governador Flávio Dino e de Márcio Jerry quando secretário das Cidades, e continua recebendo agora também do governador Carlos Brandão. Quando fui diretor-geral do Detran, também o ajudei a beneficiar a comunidade, principalmente os motociclistas, com ações de prevenção de acidentes de trânsito, com palestras e distribuição de capacetes. Este é um dos municípios da Ilha de São Luís que também merece atenção especial para que a população tenha qualidade de vida e condições mais dignas, com trabalho e renda, melhor infraestrutura, principalmente das ruas, e outros benefícios e continuarei ajudando no que for possível. Eu e Márcio estamos juntos e prontos para trabalhar por mais desenvolvimento de São José de Ribamar e de todo o Maranhão”, afirmou Francisco Nagib.

O vereador Mário Santos destacou a importância do encontro, principalmente após dois anos sem que fosse possível esse tipo de evento devido à pandemia. “Estamos muito felizes em poder novamente nos encontrarmos, nos confraternizarmos e fortalecer nossos laços e parcerias com Francisco Nagib e o deputado Márcio Jerry, que têm nos ajudado a melhorar a vida das pessoas, assim como o ex-governador Flavio Dino e o governador Carlos Brandão, que trouxeram obras importantes para a Maiobinha e outros bairros, aos quais agradecemos bastante”, disse ele.

O deputado federal Márcio Jerry destacou a importância dos processos políticos para proporcionar o crescimento das cidades. “Faço questão de sempre estar ao lado da boa política, de buscar e de fazer o bem comum, de agir sempre pelo coletivo, pelas melhorias e por quem mais precisa. Tenho orgulho de estar ao lado do vereador Mário e de Nagib e de termos trazido muitos benefícios para essas comunidades, que têm nosso apoio e continuamos juntos trabalhando por muito mais”, afirmou ele.

O líder comunitário Josiel Silva Reis disse que é sempre importante ter este apoio para trazer benefícios para as comunidades. “Nesses encontros a gente se sente prestigiado, pois sabe que pode contar com pessoas que podem nos ajudar a melhorar as condições das pessoas e trazer melhorias para os bairros. Nagib esteve aqui entregando capacetes para motociclistas e sei que fará muito mais por nós como deputado. É humilde e sempre dá atenção para todo mundo”, disse ele.