Francisco Nagib prestigia inaugurações em Peritoró

Peritoró e Região

O pré-candidato a deputado estadual Francisco Nagib participou, na segunda-feira,2, de uma série de inaugurações e entrega de serviços, prestigiando o amigo e prefeito de Peritoró, Dr. Junior, que tem recebido forte apoio de Nagib em suas ações pelo desenvolvimento da cidade.

Entre as obras entregues pela Prefeitura de Peritoró estão a Unidade de Atendimento Luís Carlos Luz Barros, Centro de Especializações Médicas e implantação do Programa Saúde na Hora, uma das ações de sucesso implantadas por Francisco Nagib em sua gestão como prefeito de Codó, agora implantada por Dr. Junior para beneficiar os peritoroenses.

“Feliz demais em participar deste momento importante e em retribuir o apoio ao prefeito Dr. Junior, que tem realizado uma gestão inovadora, revolucionando a Saúde do município, e mostrando que quando se quer, se faz. Estou também satisfeito por ver que uma das experiências de sucesso que tivemos em Codó, o Programa Saúde na Hora, também está sendo implantado aqui. Dr. Júnior gostou da ideia e implantou uma nova versão deste programa aqui em Peritoró. Meus parabéns também a toda população de Peritoró por todos estes e outros benefícios. Contem comigo”, afirmou Francisco Nagib.

Dr. Junior se mostrou bastante satisfeito com o resultado do seu trabalho e da sua equipe. “Deus está nos dando essa oportunidade para a gente em proporcionar esses benefícios à população, como esse Centro de Especialidade, Centro de Saúde e o Programa Saúde na Hora e estou muito satisfeito. Agradeço a Francisco Nagib por estar presente em nossa vida e em momentos importantes como este para nosso município. Tive a oportunidade de ver o Saúde na Hora e o centro de especialidade funcionarem muito bem em Codó e estamos trazendo essa experiência exitosa para cá, lançando o Programa Aqui tem mais Saúde para que os serviços cheguem mais perto da população. Obrigado, Nagib, por seu apoio ao nosso município”, disse o prefeito.