FUNCIONÁRIOS E DIREÇÃO DO HOSPITAL GERAL DE PERITORÓ SÃO AGRACIADOS COM TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO

Notícia Geral

Na manhã da última quarta-feira, 29 de setembro, funcionários e a direção do Hospital Geral de Peritoró-MA, foram condecorados  com o títulos de Honra ao Mérito, pelos serviços prestados a sociedade .A homenagem foi feita pela 13ª Cia. Independente do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale-MA. Vinte e cinco funcionários foram condecorados.   José Maria, diretor administrativo, Kilme Rodrigues, diretor geral, Francisco Damasceno, supervisor, Maciel Silva, auxiliar de Farmácia, Márcia, enfermeira, Helle, enfermeira, Kátia, enfermeira, estiveram presentes representado o hospital.

A homenagem foi feita pela 13ª Cia. Independente do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale-MA.

Honra ao Mérito consiste em um título de virtude dado a pessoas ou organizações que atingiram o reconhecimento público das suas atividades. Este reconhecimento surge, muitas vezes, de uma postura ética no desenvolvimento do trabalho rotineiro para com a sociedade e para com seus colegas.

A homenagem foi feita pela 13ª Cia. Independente do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale-MA.

Ficamos muito felizes em ter contribuindo com os irmãos do Corpo de Bombeiro, assim como sinto orgulho de todos os funcionários do Hospital Geral de Peritoró, esse título é resultado de muito trabalho em prol do próximo, disse Zuza diretor administrativo.

O sentimento é de agradecimento, agradeço em fazer parte dessa imensa família que é o Hospital Geral de Peritoró, família que é dedicada em servir o todos aqueles que procura o hospital, agradecemos também o Corpo de Bombeiro pelo reconhecimento do trabalho, frisou Kilme, diretor Geral