Connect with us
Hora

Polícia

Garota de 15 anos mata uma criança de apenas sete anos

Publicado

em

O corpo foi encontrado por um vizinho que viu a menina deitada no campo e chamou uma ambulância

Uma menina de 15 anos foi acusada do assassinato de Katie Rough, uma criança de de 7 anos, segunda polícia de North Yorkshire, na Inglaterra. A adolescente foi presa depois que Katie foi encontrada muito ferida próximo a um campo, na última segunda-feira, dia 9. Ela também foi acusada da posse de uma arma ofensiva, e será ouvida pela Justiça nesta quarta-feira, 11.

O corpo foi encontrado por um vizinho que viu a menina deitada no campo e chamou uma ambulância. As informações são da BBC. Katie chegou a ser levada para o hospital depois que os policiais chegaram ao local, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. Ela foi descrita como uma criança amável e pensativa por seus professores, enquanto os vizinhos disseram que ela era uma garota “muito doce” que sempre estava brincando com os amigos.

O jornal britânico “Daily Mail” disse que a mãe da menina, Alison Rough, de 38 anos, desmoronou e gritou quando encontraram a criança. “Não, não, é a minha menina”. Há 15 dias Kate havia sido dama de honra do casamento da mãe.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e fez um apelo, pelo Facebook, para que testemunhas apareçam. 

Continuar Lendo

Polícia

IDOSA CODOENSE É PRESA PELA POLÍCIA POR FAZER PARTE DE QUADRILHA QUE FRAUDA A PREVIDÊNCIA SOCIAL

A idosa natural de Codó, foi presa na cidade de Bacabal, acusada de estelionato, e de fazer parte de uma grande quadrilha especializada em fraudar a previdência social.

Publicado

em

Por

A idosa Maria Bendita, natural de Codó, foi presa em flagrante pela polícia na cidade de Bacabal, sacando dinheiro em caixa. A idosa, que reside na Rua Francisco Bernardino, em Codó, é acusada de estelionato e de fazer parte de uma grande quadrilha, com ramificações em várias cidades do Maranhão.

A quadrilha era especializada em fraudar a previdência social. Com o grupo foram encontrados 50 cartões em nome de pessoas já falecidas. Foram feitas prisões em Bacabal, Vitorino Freire e Olha D água das Cunhãs.

A quadrilha, contava com a ajuda de uma correspondente bancária, que facilitava os saques e recebia  1.000 reais por cartão. Ainda existe a suspeita do envolvimento de um advogado, que pode ser de Codó ou das outras cidades onde a quadrilha atuava.

Fonte: Blog do Alberto Barros

Continuar Lendo

Polícia

PRESOS EM CODÓ, DOIS HOMENS ACUSADOS DE TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES

Dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes na cidade de Codó, na noite de 13.01.2021, e os acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde estão à disposição da justiça.

Publicado

em

Por

O 17° Batalhão de Polícia Militar, através do esquadrão Águia, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Maranhão, e o Grupo de Pronto Emprego (GPE), realizaram duas prisões em Codó na noite de 13.01.2021, foram presos em flagrante, Domingos Silva de Sousa e Francisco André Santos, pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes. Os mesmos foram encontrados com 24 porções de substâncias semelhantes à crack, além de 17 porções de substâncias similar a maconha e uma quantia de aproximadamente R$ 157,00 divididos em cédulas de pequeno valor. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Codó, onde ficarão à disposição da justiça.

Continuar Lendo

Polícia

MULHER É MORTA A TIROS NO MUNICÍPIO DE MARAJÁ DO SENA-MA

Os moradores de Marajá do Sena estão abalados diante de um bárbaro assassinato à queima-roupa ocorrido na noite de domingo (27).

Publicado

em

Por

Os moradores de Marajá do Sena estão abalados diante de um bárbaro assassinato à queima-roupa ocorrido na noite de domingo (27).

Por volta das 21h, uma senhora identificada como “Helena do Gola”, conversava com amigos sentada na calçada de uma casa, localizada na Avenida Deputado Raimundo Leal, Centro da cidade, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu da moto usando capacete, sacou a arma de fogo e atirou contra a mulher, que veio a óbito no local.

Depois do crime a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.

Ainda seguindo informações, a vítima residia no Estado do Tocantins, e era natural de Marajá do Sena; no período de final de ano, ela costumava passar em sua cidade natal  na casa dos pais. 

A polícia militar foi acionada e realiza os primeiros primeiros procedimentos. A investigação da Polícia Civil vai procurar identificar os autores, mandante e motivação do crime que teve como vítima uma mulher que não teve chance de se defender. 

Ainda segundo informações, a vítima era separada, deixa duas filhas e netos, que residem em Araguaína, Tocantins. 

Informação do Blog do Carlinhos

Continuar Lendo

Destaques da Semana