Garoto de 16 anos diz a polícia que já perdeu as contas de quantas vezes violentou a irmã menor

Notícia Geral
Quem fez a denúncia foi a mãe do jovem.
Foto: Reprodução
O menino de 16 anos foi apreendido nesse domingo (8) após a mãe denunciar que o menor tentava estuprar a irmã mais nova. Segundo a PM, a mãe da vítima abordou os policiais no setor P Norte, em Ceilândia, no Distrito Federal, dizendo que o filho estava tentando violentar a irmã menor e ameaçando a jovem e a mãe com uma faca.

Os policiais foram até a residência da família e o jovem estava dormindo no momento. O tenente encarregado do caso contou que o jovem relatou para PM já ter perdido as contas de quantas vezes violentou a irmã.

O menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente em Taguatinga. Ele não tem antecedentes criminais, mas o pai dos adolescentes está preso também pelo crime de estupro, além de outras infrações.

O tenente informou que o pai dos menores foi condenado a 32 anos em regime fechado, por diversos crimes, entre eles o de ter estuprado sua outra filha, que na época tinha 5 anos.

Segundo a PM, a filha teria contado para a mãe, na noite anterior, que o irmão a abusava com frequência e que estava ameaçando ela e os demais familiares caso a menina resolvesse denunciá-lo.

Fonte: 24hNews