Gastão Vieira declara apoio a Flavio Dino

Notícia Geral

o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, acompanhou o governador Flávio Dino em agenda na cidade de Brejo e declarou apoio a continuidade do governo comunista nas eleições de 2018.

Gastão Vieira é presidente do PROS, mais um partido a fechar aliança para a continuação de projeto de mudanças do Maranhão implementado pelo governador Flávio Dino.

A adesão de Gastão Vieira é mais um duro golpe na família Sarney, que perde um dos poucos bons quadros que possuía nos seus governos e um aliado que teve expressiva votação para o senado nas eleições em 2014, perdendo justamente para Roberto Rocha, candidato eleito graças ao esforço do governador Flávio Dino.

Durante seu pronunciamento em Brejo, Gastão Vieira cobriu Flávio Dino de elogios e enalteceu a expressiva vitória obtida em 2014.

“Poucos são os homens que conseguem ter em uma eleição majoritária, sozinho praticamente, as suas ideias, a sua determinação, a votação que vossa excelência teve. Então essa vontade tem que ser respeitada. É preciso lhe dar tempo e continuidade para que vossa excelência faça aquilo que todo o Maranhão espera do senhor. E é por isso que eu estou aqui hoje. Porque eu acredito na sua capacidade de trabalho, mas acredito muito mais no seu amor pela sua terra e pelo Maranhão”, destacou Gastão.

Do Blog Gilberto Lima