Connect with us
Hora

Acidentes

Grávida morre após colisão frontal na BR- 222 em Santa Luzia/MA

No dia 26 de novembro de 2020, por volta das 13h30, agentes da PRF receberam informação da ocorrência de acidente com vítima morta no Km 382.4 da BR 222.

Publicado

em

No dia 26 de novembro de 2020, por volta das 13h30, agentes da PRF receberam informação da ocorrência de acidente com vítima morta no Km 382.4 da BR 222.

No local os PRF’s constataram acidente do tipo colisão colisão frontal envolvendo uma VAN e um veículo celta de cor branca.

A dinâmica do acidente indica que o condutor da VAN, que seguia sentido crescente da via, Santa Inês/MA para Santa Luzia/MA, tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua, quando colidiu frontalmente com o veículo de passeio.

A interação entre os veículos ocorreu já no acostamento da via sentido sentido decrescente. O condutor de Van fugiu do local, tomando rumo desconhecido e não sabido, não se apresentado para a autoridade policial e nem prestando socorro às vitimas. No interior da Van foram encontradas diversas latas de cerveja e 1 (um) litro de uísque.

No celta, a passageira Valcleia Carvalho da Silva, 37 anos, natural de Santa Luzia/MA, estava grávida e veio a óbito. Outros quatro ocupantes do automóvel foram socorridos em estado grave.

A Van foi recolhida para o pátio da PRF em Santa Inês, ficando a disposição da Polícia Civil, já o celta foi entregue aos familiares do condutor.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.

Fonte: PRF

Continuar Lendo

Acidentes

Acidente na BR-316 deixa duas pessoas feridas

Acidente aconteceu no povoado São João das Neves, que fica localizado às margens da BR-316, na zona rural de Peritoró-MA.

Publicado

em

Por

Na noite do último sábado (5), aconteceu um acidente entre dois veículos em São João das Neves, um dos veículos vinha em alta velocidade, perdeu o controle em um quebra-molas e colidiu com um caminhão que estava estacionado às margens da BR-316, próximo a uns restaurantes. Segundo informações, duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave e a outra pessoa ferimentos leves, aguardamos mais informações.

Continuar Lendo

Acidentes

Em Peritoró-MA, homem morre em grave acidente

Na MA-020, município de Peritoró, acidente com vítima fatal, um caminhão e uma motocicleta chocaram-se frontalmente.

Publicado

em

Por

Nesta quinta-feira (25), por volta das 18h:30min, um homem de 42 anos, identificado como Adonias Ferreira Gomes, sofreu um acidente na MA-020, próximo à Eletronorte, no município de Peritoró-MA. As primeiras informações, é que um caminhão foi ultrapassar e chocou-se frontalmente com a motocicleta, Adonias foi a óbito a caminho do hospital, ele era Agente Penitenciário e esposo de Ergila, que é Técnica em Enfermagem.

Continuar Lendo

Acidentes

Empresário morre na BR-135 após tentar desviar de buraco na pista

Motorista colidiu com uma carreta após manobra.

Publicado

em

Por

MARANHÃO – Um empresário, de 32 anos de idade, morreu após uma colisão frontal entre a sua caminhonete e uma carreta na manhã dessa terça-feira (9), na BR-135, na região de Itapecuru-Mirim, cidade localizada a 112 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao povoado de Colombo. O carro do empresário colidiu com a carreta após ele tentar desviar de um buraco na pista e entrar na contramão. Com o impacto entre os veículos, o motorista sacou do veículo, bateu a cabeça no chão e faleceu no local.
Os agentes da PRF relatam que há suspeita de que o empresário não usava o cinto de segurança. O nome da vítima não foi revelado, mas foi identificado que o homem morava em Miranda do Norte e trabalhava com venda de cadeiras.

Após o acidente ser registrado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviou uma equipe para fechar o buraco e fazer reparos no local.

Fonte: Imirante.com

Continuar Lendo

Destaques da Semana