Connect with us
Hora

Polícia

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL É PRESO NA ZONA RURAL DE PEDREIRAS-MA

Um indivíduo de iniciais A.D.S.A. foi preso na tarde de sexta-feira (22), por volta das 17h, no povoado Maribondo, as margens da MA-381, zona rural do município de Pedreiras – MA.

Publicado

em

Um indivíduo de iniciais A.D.S.A. foi preso na tarde de sexta-feira (22), por volta das 17h, no povoado Maribondo, as margens da MA-381, zona rural do município de Pedreiras – MA.
Segundo informações, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, ao ficar sabendo que o suspeito estava no povoado Maribondo, se deslocou até o o local, e cumpriu a mandado de prisão preventiva emitido em 13 de março de 2019, pelo juízo de direito de Timbiras, em razão da prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A Código Penal.
Ainda de acordo com as informações, o indivíduo abusava sexualmente de uma enteada, e estava no povoado usando um apelido diferente do que ele era conhecido em Timbiras, após ser preso, o suspeito foi conduzido para a 14ªDRPC, onde o delegado regional Diego Maciel Ferreira irá comunicar a prisão ao poder judiciário maranhense.
Fonte: Ricardo Farias e Delegacia Regional de Pedreiras.

Polícia

Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão após assalto no interior do Maranhão

Eles foram assaltados e em seguida levados para uma área de matagal, local onde foram mortos com tiros e golpes de facão

Publicado

em

Por

Na madrugada de quinta-feira (4), pai e filho que trabalhavam como caixeiros-viajantes foram assaltados e mortos no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz, interior do Estado.
De acordo com a polícia, as vítimas identificadas como Modesto Sousa Aguiar, de 58 anos, e Daniel Mendonça Aguiar, de 32 anos, caíram em uma armadinha dos criminosos.
Os suspeitos colocaram pedaços de madeira e pedras no meio da rua para impedir a passagem dos suspeitos. Após isso, eles foram assaltados e em seguida levados para uma área de matagal, local onde foram mortos com tiros e golpes de facão.
A polícia conseguiu capturar dois suspeitos da prática criminosa, o terceiro suspeito continua foragido da polícia. Ao serem encaminhados a delegacia de Santo amaro, a população tentou invadir a delegacia e linchar os suspeitos, mas polícia impediu.
Os suspeitos vão responder pelo crime de duplo latrocínio e associação criminosa.
Continuar Lendo

Polícia

Polícia Civil do MA, deflagra Operação Saturação contra o tráfico de drogas e efetua 4 prisões em flagrante em Santa Helena-MA

A Polícia Civil, deflagrou, ontem quinta-feira (11), a OPERAÇÃO SATURAÇÃO para reprimir o Tráfico de Drogas em Santa Helena/MA.

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, deflagrou, ontem quinta-feira (11), a OPERAÇÃO SATURAÇÃO para reprimir o Tráfico de Drogas em Santa Helena/MA. Cumprindo 09 mandados de busca e apreensão, conduzindo 06 pessoas, dentre elas, 04 foram presas em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, por manter animal silvestre em cativeiro.

A Operação foi coordenada pela Delegacia de Santa Helena/MA e contou com todos os distritos da 5ª Regional de Pinheiro, além das Delegacias Regionais de Polícia Civil Cururupu e Zé Doca.

Na ação, foram apreendidos R$ 2.625,50 em dinheiro; 03 armas de fogo (01 revólver e 02 espingardas); 20 munições calibre 38; 09 porções de crack; 01 porção de cocaína; 51 porções de maconha; 09 aparelhos celulares e 04 pássaros silvestres mantidos irregularmente em cativeiro.

O nome dado à operação – “SATURAÇÃO” – refere-se à política de segurança pública empregada na região da baixada maranhense, definida pela atuação integrada e concentrada de todos os distritos policiais que integram a 5ª Regional de Pinheiro, bem como dos distritos policiais das Regionais circunvizinhas (Cururupu e Zé Doca), em uma única cidade.

Informações Maranhãodopovo

Continuar Lendo

Polícia

EM LAGOA GRANDE-MA, BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

A citada ocorrência culminou na morte de um elemento de alta periculosidade identificado como Ozivan Freitas , conhecido pela alcunha de “Roque” e do seu comparsa identificado como W. dos S. M.

Publicado

em

Por

Numa operação policial que teve início na tarde deste domingo, 7 de fevereiro , e desfecho na manhã desta segunda-feira, 8 de fevereiro policiais militares do Destacamento Policial da cidade de Lagoa Grande, subordinados ao 19º BPM, sediado na cidade de Pedreiras, que tem como comandante o Tenente Coronel PM Miguel da Silva Morais Júnior, conseguiram recuperar 03 motocicletas roubadas, fazer a apreensão de um menor de iniciais L.R de O. e de um revólver calibre 38.
A citada ocorrência culminou na morte de um elemento de alta periculosidade identificado como Ozivan Freitas , conhecido pela alcunha de “Roque” e do seu comparsa identificado como W. dos S. M.
Roque já era conhecido pela sua extensa ficha criminal, incluindo aí a prática de homicídios e de roubos a bancos, mais recentemente, estava sendo investigado pela suposta prática de assassinatos em Lago da Pedra, cuja motivação era a disputa pelo controle do tráfico de drogas na referida cidade.
Continuar Lendo

Destaques da Semana