Homem atropela casal em moto e chuta cabeça da ex-mulher; vídeo

Polícia
Motorista fugiu após cometer o crime intencionalmente, segundo a polícia


Homem atropela casal em moto e chuta cabeça da ex-mulher; vídeo
Após atropelar, motorista voltou para chutar cabeça de mulher (Foto: Reprodução/TV TEM)

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista de um carro atropela e arrasta uma moto em Itu (SP).

Nas cenas fortes é possível ver dois jovens sendo arremessados ao chão, o motociclista morreu na hora (veja o vídeo abaixo). Em seguida, o suspeito aparece chutando a cabeça da garupa que, segundo a polícia, é ex-mulher do suspeito de ter cometido o crime intencionalmente.

Até uma placa de sinalização foi arrancada no acidente, que aconteceu na manhã deste sábado (28), no Parque São Camilo. O carro com marcas do atropelamento foi abandonado na Avenida Edson Benedito Andreazza.

Após chutar a mulher, o suspeito aparece subindo uma rua correndo para fugir do flagrante. O motociclista Edson Wesley Ribeiro, de 24 anos, que morreu no local era namorado da jovem Dayane Medeiros, 22 anos, que foi levada com ferimentos para a Santa Casa. A vítima recebeu alta à tarde.

Fabrício Alexandre do Rosário, 34 anos, vai responder por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado. Ele está desaparecido desde a ocorrência.

 

https://youtu.be/rv5qayEimHA

 

FONTE: G1