Homem de 36 anos em Timbiras é vitima de latrocínio

Crimes

Timbiras registrou no inicio da tarde desta quarta-feira (11), o quarto homicídio neste ano, desta vez um latrocínio. A vítima é um homem de 36 anos, identificado por Iran Medeiros dos Santos, conhecido em vida como GALEGO irmão do zagueiro Dinar do Barcelona de Timbiras.

Galego foi morto com um tiro nas proximidades do pescoço por volta das 13:30h na( MA-235) que liga Timbiras a Coroatá, bem próximo a entrada da estrada vicinal do Povoado Almas Sozinhas.

Dois bandidos em uma moto titan fan de cor preta, seguiram a vitima que iria para seu terreno que fica na (MA-235), e chegaram com violência atirando e matando o timbirense, eles ainda levaram a moto modelo BROS. Segundo testemunhas eles voltaram pela a estrada das Almas Sozinhas sentido Bairro Horta.

A equipe do SAMU chegou no local e já encontrou a vitima sem vida, a PM esteve no local e está fazendo rondas nas proximidades para ver se consegue prender os assassinos.

Agora infelizmente com esse, sobe para (04) quatro o numero de homicídios registrados neste ano de 2021 no município de Timbiras.

Fonte: blog do Sílvio Ramon