Homem é assassinado no final da noite em Lago da Pedra

Notícia Geral

 Domingo (5), por volta das 21h50min, um homem foi executado a tiros, na Rua Bandeirante, Bairro Waldir Filho, em Lago da Pedra (MA).

Beiçola foi morto a tiros em Lago da Pedra

O indivíduo identificado por, Francisco Conceição Filho, vulgo “Beiçola”, estava próximo ao Bar do Cosmo, quando dois elementos em uma motocicleta efetuaram quatro disparos. A vítima foi atingida por dois tiros, um no peito esquerdo e um na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Hospital Serra de Castro para as medidas cabíveis.

Beiçola tinha saído há pouco tempo da prisão. Ele era suspeito de praticar roubos de motocicletas na região de Lago da Pedra, 

A equipe da Guarda Municipal de Lago da Pedra e uma guarnição da Polícia Militar estiveram no local do homicídio, realizando as primeiras providências. A dupla fugiu na moto depois do crime. O assassinato de Beiçola tem características de crime de pistolagem. A Polícia Civil de Lago da Pedra vai investigar o caso.

Com o assassinato de Beiçola, chega a dois homicídios registrados neste domingo na cidade de Lago da Pedra. No começo da madrugada, durante uma discussão, Geovane desferiu quatro facadas no próprio primo, identificado como Leandro, levando ao óbito.

Do Blog do Carlinhos