Homem é baleado em tentativa de homicídio em São Raimundo do Doca Bezerra

Notícia Geral

Ontem (26), a Polícia Militar foi informada sobre um caso de tentativa de homicídio ocorrida no povoado Três Lagoas do Piraca, em São Raimundo do Doca Bezerra (MA). O fato aconteceu por volta das 21h, no estabelecimento conhecido como “Bar do Zé Preto.” 

Imagem ilustrativa

A vítima foi identificada como Marcos Rodrigues, de 32 anos. Testemunhas afirmaram que houve um desentendimento entre ele e o jovem Juarez Silva Moura, de 19 anos, que segundo informações, teria levado um tapa no rosto. 

Após a briga, o acusado saiu do bar para pegar uma arma de fogo. Minutos depois, o mesmo retornou ao Bar armado com uma espingarda e disparou contra Marcos. 

Ferido com seis perfurações na região lombar, a vítima foi levada para o Hospital de São Raimundo do Doca Bezerra. Em decorrência da gravidade do quadro de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Presidente Dutra.

De acordo com a polícia militar, o jovem que cometeu a tentativa de homicídio tomou rumo ignorado, se embrenhando na mata depois do ocorrido; a espingarda foi apreendida. As diligencias para efetuar a prisão do acusado pelo disparo terão continuidade.

 

Do Blog do Carlinhos