HOMEM É MORTO A FACADAS E DEGOLADO EM SÃO LUÍS

Notícia Geral

Na manhã de quinta-feira (24), a Polícia Civil encontrou o corpo de Marco Antônio Sá Torres, de 26 anos, em uma área de matagal, na Vila Samara.

A vítima foi degolada. De acordo com a polícia, esse crime teria foi cometido por faccionados.

O delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), declarou a vítima foi abordada pelos criminosos na tarde de quarta-feira, 23, e levada para a área de matagal. No local, ela foi torturada e assassinada com arma branca.

Somente na manhã de ontem o corpo foi achado por populares que acionaram a polícia. A cabeça da vítima estava ao lado do corpo, que apresentava várias perfurações de faca.

O delegado informou, também, que a vítima tinha passagem pelos crimes de tráfico de droga e roubo. Esse possivelmente foi mais uma vítima do tribunal do crime, que é coordenado por integrantes de facção criminosa. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Ainda na quarta-feira, 23, um vídeo circulou na rede social em que mostrava esse crime.

A polícia identificou ontem o corpo do sexo masculino, que foi encontrado no período da manhã do último dia 23 em uma área de lixão, localizada na Ribeira, e trata de Mauro César de Jesus Silva, de 35 anos.

Segundo a polícia, a vítima teve os olhos retirados e as orelhas cortadas. Esse crime ocorreu nas imediações do Mercado do Peixe, na área do centro, e a vítima foi abandonada na área rural de São Luís. Até o começo da noite de ontem não tinha registro de prisão dos criminosos.

Do Estado do Maranhão