Homem é preso acusado de estuprar a própria enteada em Lima Campos-MA

Notícia Geral

Na quarta-feira (19), um homem foi preso na cidade de Lima Campos (MA), acusado de abusar da própria enteada, caracterizando crime de estupro de vulnerável. A vítima tem apenas 13 anos de idade.

A responsável por encaminhar a denúncia foi a mãe da menor. Ela declarou que o companheiro, conhecido pelo apelido de “Maninho”, teria abordado a filha adolescente, no momento em que ela saia do banho. Ele começou a beijar e acariciar os seios da filha. O agressor ainda fez ameaças, intimidando a jovem, para ela não denunciar o ocorrido. O crime ocorreu ontem à noite (18), por volta das 21h.

Após a denúncia da mãe, uma viatura da policia militar de Lima Campos se dirigiu até a casa de Maninho. Notando a presença dos policiais, o acusado empreendeu fuga, desaparecendo em um matagal. Ele foi encontrado momentos depois, escondido num pé de acerola no quintal de outra residência.

Maninho foi encaminhado à 14º Delegacia Regional de Pedreiras. Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo, ocasionadas durante  a fuga. 

Vale destacar que Maninho tem passagem pela policia pelo mesmo crime, e estava na condicional. Ainda segundo a PM. 

O conselho tutelar de Lima Campos foi acionado e presta apoio a adolescente.

– Com informações de Marcos Limma (Lima Campos)