Connect with us
Hora

Polícia

Homem é preso acusado de ter matado a própria esposa com uma facada no pescoço

O indivíduo teria assassinado a mulher com uma facada em seu pescoço

Publicado

em

Um homem foi preso na última quarta-feira (18), na zona rural do município de Cajari (interior do Maranhão), por suspeita de ter cometido o crime de feminicídio contra a companheira.
Um homem foi preso na última quarta-feira (18), na zona rural do município de Cajari (interior do Maranhão), por suspeita de ter cometido o crime de feminicídio contra a companheira.
O crime teria ocorrido no último dia 1 de novembro em um bar em que a vítima frequentava com o companheiro, no município de Viana. O indivíduo teria assassinado a mulher com uma facada em seu pescoço.
O homem teria fugido após cometer o crime contra a vítima, mas foi localizado pela polícia após investigações.
A prisão ocorreu pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Viana, em parceria com as Delegacias de Matinha e Vitória do Mearim, no povoado Ponta Grande.

Continuar Lendo

Polícia

Preso pela Polícia, homem que estuprou a filha por 10 anos em Pedro do Rosário

A prisão teve como base os relatos da própria vítima que procurou a Polícia.

Publicado

em

Por

Na manhã desta quinta-feira(10), a Polícia Civil do maranhão, prendeu um homem pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável cometidos contra a própria filha, uma adolescente de 16 anos de idade na cidade de Pedro do Rosário.

A prisão teve como base os relatos da própria vítima que procurou a Polícia afirmando que seu pai mantinha relação sexual com ela desde seus 6 anos de idade, fatos que perduraram até os dias atuais.

A vítima tentou por duas vezes fugir de casa para escapar dos abusos, contudo nas duas vezes o autor a obrigou a retornar para a residência. Após a segunda tentativa de fuga, a vítima procurou a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e delatou os fatos criminosos, resultando, após investigações, na prisão do autor.

Fonte Neto Weba

Continuar Lendo

Crimes

Homem é assassinado com tiro no rosto na zona rural de Aldeias Altas-MA

O homicídio aconteceu em um bar no Povoado Campo Claro, pertencente ao município de Aldeias Altas.

Publicado

em

Por

O crime aconteceu na noite do último sábado (29), no Povoado Campo Claro, zona rural de Aldeias Altas, cerca de 400 km da capital São Luís.
O homicídio ocorreu após uma discussão entre a vítima, José Orlando da Silva, de 49 anos de idade e um outro homem em um bar. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo no rosto e morreu ainda no local.
Os dois homens envolvidos no crime fugiram, mas,  foram identificados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Caxias.
Segundo informações, José Orlando teria tido envolvimento em um homicídio anos atrás, o mesmo era esposo da atual presidente do Sindicato dos produtores rurais de Aldeias Altas e ex-vereadora, Alice Reis.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e em seguida liberado para os familiares.

Informações Portalsinalverde

Continuar Lendo

Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo em Operação na cidade de Timbiras

Operação foi feita em Timbiras, na tarde do último sábado (29).

Publicado

em

Por

Dando continuidade às ações da Operação Timbiras Segura, na tarde deste sábado, os policiais militares do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM) e Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) apreenderam mais uma arma de fogo do tipo espingarda.

Continuar Lendo

Destaques da Semana