Homem é preso após espancar ex-namorada na Vila Janaína, em São Luís

Notícia Geral

Um homem, de identidade não revelada, foi preso após espancar violentamente a ex-namorada, de iniciais G.F., conhecida como “Nega”, residente na Vila Janaína, em São Luís.

As agressões ocorreram na residência da vítima no domingo (08), por volta das 3h20.

Pelas informações, o agressor não se conformava com o fim do relacionamento e teria ido buscar a jovem na casa de eventos Auera Pub, localizada na Av. Este Duzentos e Três, na Cidade Operária, ao lado do Viva.

Em seguida, ele foi deixá-la em casa, sendo que os pais da jovem não se encontravam no local.

Após uma discussão, o ex-namorado passou a agredi-la violentamente com socos no rosto, que ficou deformado.

Em seguida, ele mesmo acionou uma equipe do Samu para socorrer a jovem e levá-la ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e, nesta segunda-feira (09), conseguiu efetuar a prisão do agressor. Após autuação em flagrante, ele foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

A casa de eventos Auera Pub divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso. Confira.

A casa de EVENTOS AUERA PUB vem por meio desta nota esclarecer os fatos divulgados recentemente na mídia virtual para com a agressão de uma jovem no último final de semana.

Queremos antes de tudo nos colocar solidários para com a mesma, bem como também sua família e destacamos repúdio por qualquer manifestação de agressão dentro ou fora de nossa casa, ainda mais nas proporções que foram.

Recebemos com estranheza o relato de agressão desta jovem (G.F) no 08 de maio de 2022, no horário por volta das 03h20, e destacamos que o fato ocorrido não se configurou em nossas dependências e nem na porta de nosso estabelecimento como tem sido divulgado em alguns canais de comunicação.

Acrescentamos ainda a total preocupação que temos que garantir a segurança de nossos clientes prezando pelo conforto e diversão de todos sempre de maneira RESPEITOSA.

Atenciosamente,

AUERA PUB

Informações Gilberto Lima