quinta-feira, abril 18, 2024

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR AVÓ A GOLPE DE FACA

Notícia Geral

Uma guarnição da polícia militar de Olho d’Água das Cunhãs apresentou na Delegacia de Bacabal um indivíduo identificado como “Felipe”. Ele foi preso por tentativa do homicídio no Povoado Setubal dos Barreiros, e a vítima teria sido sua própria avó. 

De acordo com as informações repassadas pela polícia, ele estava sob efeito de álcool e tentou matar a avó utilizando uma faca. Felipe também quebrou tudo dentro da residência da idosa e gritou várias palavras ofensivas contra ela. 

O indivíduo é usuário de drogas e já foi preso por tráfico de entorpecentes no estado do Pernambuco. Horas depois do crime, a Srª Raimunda Santos Viana, de 76 anos, se dirigiu à Delegacia de Bacabal para ser ouvida. Ela chegou a passar mal devido à pressão alterada.

Em conversa com a equipe de reportagem da TV Mearim de Bacabal (Band), a idosa deu detalhes sobre o crime e o comportamento do próprio neto.   

“Ele estava no bar bebendo e quando veio de lá foi chutando logo as portas, arrebentando tudo. Eu fui reclamar e ele ficou mais agressivo ainda, quebrando a casa toda. Tentei impedir e o meu neto pegou uma faca que estava na cozinha. Ele já fez esse tipo de coisa antes, já tentou matar uma moça que tava em casa com uma foice. Dessa vez, se eu tivesse sozinha, tenho certeza que ele teria me matado”, disse. h

Veja a matéria completa na reportagem da TV Mearim, com o repórter Ray Lima.