No Maranhão homem é preso por estuprar criança de oito anos de idade

Notícia Geral

Josilan Ferreira da Cunha Guimarães foi preso por volta das 12:00 horas deste domingo (16) de julho na cidade de Grajaú, após um ato repugnante e de extrema indignação, praticado nas proximidades do cemitério do bairro Canoeiro.

De acordo com informações de populares o rapaz teria estuprado uma criança de aproximadamente (08) anos de idade. Segundo relatos a menina chegou nas casas vizinhas do cemitério gritando pedindo socorro e toda ensanguentada, moradores ajudaram a criança que não conseguia falar quem eram seus pais e estava a ponto de um desmaio. O ato foi descoberto em questão de minutos e a policia foi chamada e colocou na cadeia um rapaz, que segundo moradores teria sido o autor do estupro.

A menina foi levada ao HGG (Hospital Geral de Grajaú) e, está sendo acompanhada pelo conselho tutelar. O acusado foi levado para a cadeia.

Do Blog de Olho em Grajaú

1 thought on “No Maranhão homem é preso por estuprar criança de oito anos de idade

  1. Mata esse ordinario pegar um pal de pe de maga e mete no cu dele por favor tomará q fase com ele para ele nunca mais estrupa mais niguei e pega uma faca sega e manda cota a rola dele bem devagarinho para ele sentí o q essa criança passou na maõ desse bandido muleque ordinario

Comments are closed.