Connect with us
Hora

Crimes

Homem é sequestrado em Balsas e assassinado no Piauí; envolvidos são presos e um deles morre em confronto com a Polícia

Paulo Henrique era natural de Tasso Fragoso, formado em administração e residia em Balsas há bastante tempo.

Publicado

em

O homem identificado como Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, residente em Balsas, e que estava desaparecido desde sexta-feira (19), foi encontrado morto em um matagal à margem da estrada entre as cidades de Baixa Grande e Ribeiro Gonçalves, no Piauí.

O carro da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal nas proximidades do Balneário Canãa.

Paulo Henrique era natural de Tasso Fragoso/MA, formado em administração e trabalhava com marketing digital e residia em Balsas, há bastante tempo.

Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária. Em seguida, o homem foi assassinado.

A PM recuperou o veículo e conseguiu localizar um adolescente, de 17 anos, envolvido no crime, nesse domingo (21). Ele confessou o crime e disse aos policiais onde o corpo da vítima havia sido jogado.

Na manhã desta segunda-feira (22), a PM prendeu dois homens praticaram o crime. Durante o confronto, um menor de idade foi morto, sendo apreendidos dois revólveres e o celular da vítima.

As investigações foram realizadas pelo Serviço de Inteligência da PM, sob o comando do major Jean Levi.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Floriano, onde será periciado.

A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso, já que o crime foi consumado naquele Estado. A Polícia Civil de Balsas está auxiliando nas investigações para que o caso seja elucidado.

A Polícia Militar do Maranhão vai realizar, nesta terça-feira (22), uma coletiva de imprensa explicando sobre o caso, no Quartel da PM, às 9h da manhã, em Balsas.

Informações Gilberto Lima

Crimes

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROUBO DO BANCO DO BRASIL

Bandidos fortemente armados com fuzis explodiram e roubaram a agência bancária da cidade de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, na noite dessa segunda-feira (6)

Publicado

em

Por

Ação criminosa aconteceu por volta das 23h dessa segunda-feira (6) na cidade de Bom Jardim; Gerência do Banco do Brasil não informou a quantia roubada pelos assaltantes.
Bandidos fortemente armados com fuzis explodiram e roubaram a agência bancária da cidade de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, na noite dessa segunda-feira (6).

Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 23h e pessoas da cidade foram usadas como escudos humanos durante o tiroteio. Após invadirem o banco e explodirem, os assaltantes roubaram o dinheiro.

De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pindaré seguiram para Bom Jardim a fim de localizar e prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. A gerência do Banco do Brasil não informou a quantia roubada pelos assaltantes.
Continuar Lendo

Crimes

Banco do Brasil é explodido em Bom Jardim

Assaltantes fortemente armados estão tocando o terror em Bom Jardim neste madrugada (07).

Publicado

em

Por

Assaltantes fortemente armados estão tocando o terror em Bom Jardim neste madrugada (07).

De acordo com informações preliminares, estão acontecendo vários disparos de armamento bélico pesado e explosões nas agências do Banco do Brasil e ainda tentaram fazer o mesmo no Bradesco, não houve êxito.

Moradores que acompanham o tiroteio informam que no município não existe nenhuma força policial.

Neste momento, estão sendo deslocadas várias viaturas policiais.

Informações do Blog do Luís Cardoso

Continuar Lendo

Crimes

Filho mata o próprio pai a facadas em Governador Nunes Freire

O filho assassino foi capturado pela população e amarrado no meio da rua.

Publicado

em

Por

Um homem conhecido como “Dico Fininho” foi assassinado pelo próprio filho, na madrugada deste sábado (04), em Governador Nunes Freire, na região do Alto Turi, a 224 km de São Luís.

Pelas informações, o filho, conhecido como “Diquinho”, teria desferido dois golpes de faca no seu próprio pai na altura do pescoço.

A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local do crime.

O filho assassino foi capturado pela população local e amarrado no meio da rua.

Informações Gilberto Lima

Continuar Lendo

Destaques da Semana