Homem mata enteado, atira contra a ex e depois comete suicídio

Polícia


Homem mata enteado, atira contra a ex e depois comete suicídio

Jovem foi baleado ao proteger a mãe, diz polícia; mulher tem quadro grave

Um homem de 47 anos matou o enteado, de 22, a tiros, baleou a ex-mulher, de 42, e depois cometeu suicídio em Goiatuba, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o homem não aceitava o fim do relacionamento e atirou depois de uma discussão. O rapaz tentou proteger a mãe, socorrida em estado grave, e foi baleado.

De acordo com o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, Paulo César Vieira Faria foi até a casa do enteado, Hugo Prado Amador para conversar com a ex-mulher, Keila Amarins Prado. Os dois tinham se separado recentemente e, desde então, ela estava morando com o filho.

“Houve uma discussão por algum motivo pessoal e o Victor tentou separar e proteger a mãe, mas o Paulo César realizou disparos contra ele. A mulher também foi ferida. Em seguida, o homem deu um tiro na cabeça”, contou o delegado.

Ainda conforme Carniel, Keila foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Goiatuba em estado grave. Ela chegou a unidade e teve de ser operada.
O responsável pelo caso disse que os tiros saíram de um revólver calibre 22 sem registro. Foram deflagrados os seis projéteis que estavam no tambor. Com Paulo César, foram encontradas ainda 14 balas intactas. 

Fonte: 24horasnews