Homem que exibia fotos e vídeos de armas nas redes sociais é preso em João Lisboa-MA

Notícia Geral

Na última terça-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão, através da 10° Delegacia Regional de Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), prendeu em flagrante no bairro Mutirão, na cidade de João Lisboa, um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A equipe do GPE de Imperatriz recebeu uma denúncia anônima a respeito de um indivíduo que estava em redes sociais exibindo fotos e vídeos de armas, bem como enaltecendo assassinos em série, a partir de então, a equipe iniciou as investigações, a fim de identificar e qualificar o envolvido.
Dada a devida qualificação do envolvido, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão do investigado, que reside na cidade de João Lisboa.
Deferido pelo judiciário, o GPE realizou a busca e apreensão na residência, na qual foi encontrado um revólver calibre 32, o mesmo que apareceu nas fotos e vídeos exibidos pelo investigado. Constatou-se ainda, que o revólver pertence ao padrasto do investigado, o qual foi autuado em flagrante.
O preso foi conduzido para a Delegacia de João Lisboa para a realização dos procedimentos legais e foi posto em liberdade após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial competente.
Fonte: Portaljg