Homem que matou mulher estrangulada em hotel é preso em shopping em São Luis

Notícia Geral
O homem identificado como Allef Gonçalves Araújo Ribeiro, de 24 anos, que matou uma mulher estrangulada em um hotel, no bairro São Cristóvão, foi preso nesta quarta-feira (12) em um shopping localizado no bairro Turu, em São Luís, em cumprimento a mandado de prisão temporária. As informações são do Gilberto Lima.
Allef Ribeiro é autor do assassinato de Jessimara Cristian Marques Pacheco, na última sexta-feira (7). O crime ocorreu em um quarto do Hotel Sousa, na Rua Flávio Bezerra, no bairro São Cristóvão, em São Luís.
Após uma discussão, Jessimara foi sufocada com um travesseiro e, em seguida, estrangulada com um cabo de notebook.
O corpo da mulher foi encontrado deitado no chão do banheiro do quarto do hotel, onde o casal estava hospedado há quase uma semana.
O casal se conheceu via internet, por meio de redes sociais. Allef, que morava em Guarulhos (SP), veio a São Luís somente para conhecer pessoalmente Jessimara.
Após a prisão, o assassino foi encaminhado à sede da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), onde foi ouvido pela delegada Viviane Fontenelle, do Departamento de Feminicídio, responsável pela apuração do caso.