Hospital Geral de Peritoró realiza comemorações alusivas ao seu 7º Aniversário, e empossa a Nova Diretoria Clínica e Comissão de Ética Médica

Notícia Geral

Nesta sexta-feira, 12 de julho, ás 9h, no Hospital Geral de Peritoró, localizado as margens da BR 316, aconteceu  as comemorações alusivas ao 7º Aniversário da unidade de saúde. Um grande café da manhã foi ofertado as pessoas presentes.

Na manhã do mesmo dia, tomou posse da Direção Clínica Dr. Ernani Sousa Castro,ele empossou  o médico anestesiologista, Dr. Glênio Viana dos Santos, como o presidente da Comissão de ÉTICA MÉDICA DO HGP.

Alayna Rocha, diretora geral, Dr. Glênio, Dr. Ernani, Otacílio Fernandes, diretor administrativo

 

Estiveram presentes; médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, Farmacêuticos, auxiliares de farmácia, técnico de gesso, técnico de raio x, equipe de limpeza, convidados, além  da Diretora Geral Alayna Rocha, e o Sr. Otacílio Tavares, Diretor Administrativo.

Dr. Ernani Sousa Castro, nascido em 11/11/1982, natural de Bacabal-MA, graduou-se em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão em 2012, especializou-se em Cirurgia Geral no Hospital Geral de Sobradinho em Brasília, médico bolsista do Ministério da Saúde e Educação pelo Programa PROVAB, especialista em Terapia Intensiva, atuando como médico intensivista nos hospitais Aldenora Belo – São Luís, Macrorregional Laura Vasconcelos – Bacabal, Hospital Geral de Alto Alegre e Hospital Geral de Peritoró.

Entre os objetivos da Diretoria Clínica estão contribuir para o bom desempenho profissional dos médicos, assegurar condições para uma melhor assistência aos pacientes, colaborar para o aperfeiçoamento dos médicos e dos técnicos da Instituição. Também estimular a pesquisa médica, cooperar com a administração da instituição visando à melhoria da assistência prestada e estabelecer rotinas para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos.

Veja mais fotos 

Foi sorteados 8 livros, do escritor José Gomes, que está na foto, entregando um dos seus livros ao funcionário do HGP. Veja a entrega dos outros setes livros, nas fotos abaixo, e outros momentos.

1 thought on “Hospital Geral de Peritoró realiza comemorações alusivas ao seu 7º Aniversário, e empossa a Nova Diretoria Clínica e Comissão de Ética Médica

Comments are closed.