I FEIRA DAS MULHERES EMPREENDEDORAS É REALIZADA EM PERITORÓ

Peritoró e Região

A secretaria de Governo, secretária da mulher, a sala do empreendedor, uniram-se para organizar e realizar a I feira da Mulher Empreendedora de Peritoró. Com exposição de mulheres empreendedoras peritoroenses. O evento aconteceu sábado, 9 de outubro, ás 18h, na rua travessa da matriz, no centro de Peritoró-MA. A feira da Mulher empreendedora é para fomentar, fortalecer e  promover as mulheres empreendedoras ou que deseja empreender em Peritoró. 37 mulheres participaram da feira.

Dr. Júnior, prefeito de Peritoró, Chico Produções, secretário de governo, Lornete Araújo, secretária da mulher,  Ritielly, responsável pela a sala do empreendedor em Peritoró, estiveram presentes.

A feira teve como objetivo facilitar a geração de renda, colaborando com a retomada econômica e estimular novos negócios  para as mulheres empreendedoras que foram impactadas pelo período em que as atividades ficaram suspensa por conta da pandemia.

Orgulhosa, assumimos a sala do empreendedor a pouco tempo, estamos nos dedicando aos empreendedores e empreendedoras de Peritoró, hoje, especificamente estamos ajudando a realizar a  I feira das mulheres empreendedoras, que  conta com  37 participantes, um bom número para um início de uma grande caminhada empreendedora, relatou Ritielly

Parabéns as mulheres empreendedoras peritoroenses pela a bela feira de empreendedorismo, mostrando seus trabalhos, criando conexões com as demais empreendedoras, Peritoró estava precisando de um evento como este para valorizar as nossas empreendedoras, disse a secretária 

Feliz em poder contribuir com estas mulheres guerreiras e empreendedoras do nosso município, esse evento é o ponto de partida, teremos outros maiores e melhores, pontuou Chico Produções, secretário de governo.

As mulheres tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades e comercializar os seus produtos, além de trocarem experiências .”…as mulheres, a feira das mães, para que a gente possa fomentar ainda mais o nosso comércio, e claro, a prefeitura vai investir, nós vamos investir em stands, nós vamos investir mais ainda na estrutura, vamos investir na divulgação, vamos estar ao lado de vocês no que for preciso, então esta noite aqui primeiro é de agradecimento, este prefeito está muito feliz pela força de vontade que vocês têm, pela força de trabalho que vocês têm, isso é que me dar vontade de trabalhar, isso é que me dar vontade de levantar mais cedo, me dar vontade de me transformar num homem melhor, de refletir e agradecer principalmente ao carinho dessas crianças que elas têm por mim, elas me enchem de vontade de me transformar num homem melhor e trabalhar cada dia mais, parabéns mulheres empreendedoras de Peritoró! Viva as nossas mulheres!, verbalizou o prefeito.

A I feira da mulher empreendedora contou com total apoio da prefeitura municipal de Peritoró-MA.