Connect with us
Hora

Notícia Geral

Idoso de 79 anos esfaqueia três pessoas em bar de Pedreiras

Publicado

em

O idoso saiu em busca da companheira no local, a mesma tem 47 anos a menos que ele e foi atingida com golpes de faca junto com outras pessoas
No sábado (20), três pessoas ficaram feridas com golpes de faca em um bar localizado na rua da Estrela. O autor das agressões foi um morador de Trizidela do Vale identificado como Expedito Saturnino, de 79 anos. Uma das vítimas foi a companheira do idoso.

Durante uma entrevista à imprensa local, o senhor Expedito afirmou não se lembrar do ocorrido, pois estava sob efeito de bebida alcoólica, mas confessou que estava bravo com a namorada. Ele acusou a mulher roubar seu dinheiro e saiu para procurá-la, ela foi encontrada num bar localizado na rua da Estrela e a partir daí as agressões começaram.

“Tempos atrás essa mulher pelejou para eu ir morar mais ela no Aeroporto. Lá eu fui e ela começou a pegar dinheiro meu, tipo R$ 500 reais, depois mais R$ 300 e fugiu. Depois de um tempo veio chorando dizendo que queria morar mais eu de novo, e nesse tempo começou a pegar meu dinheiro mais uma vez.”, disse.

“Eu não lembro da confusão, eu tinha bebido, eu sei que estou com uns cortes atrás do pescoço e acho que fui atingido de faca também”, continuou.

A companheiro do senhor Expedito tem 32 anos e sofreu com perfurações no tórax, mão e braço. Ela deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras e foi transferido para Peritoró, onde passará por um procedimento cirúrgico. Outras 2 pessoas que tentaram intervir na confusão também sofreram escoriações mais leves. 

O Sr. Expedito foi autuado em flagrante pela delegada Dra. Silvana Prazeres e ficará a disposição da Justiça. 

– Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101) 

Continuar Lendo

Notícia Geral

É hoje! música gospel na live cultural dos 125 anos de Codó

Transmissão pelo canal do YouTube CULTURADECODO

Publicado

em

Por

Nesta segunda-feira (19), quarto dia de programação especial da Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura e Igualdade Racial.

As apresentações contarão com a presença de cantores e bandas do seguimento gospel, serão 3 dias de apresentações dos cantores e bandas evangélicas, dias 19, 20 e 21 de abril, em comemoração aos 125 anos de Codó.

Participação de Bandas Ministeriais e Cantores (as) solos do seguimento evangélico.

Dia 19 ( segunda )

18h30 às 18h50 – Daniel Sena
19h às 19h20 – Diogo Bass
19h30 às 19h50 – Taline Holanda
20h às 20h20 – Irmão Carlos Henrique.
20h30 às 20h50 – Zé Maria
21h às 21h20 – Natali Nartene

21h30 às 22h30 – Ministério IBANMIC

Dia 20 ( terça )

18h30 às 18h50 – Cantor Rodrigues
19h às 19h20 – Michelane Lima
19h30 às 19h50 – Magno Freitas
20h às 20h20 – Wagno Cristão
20h30 às 20h50 – Cleudiane Almeida
21h às 21h20 – Nicoly Souza

21h30 às 22h30 Ministério Levita

Dia 21 ( Quarta )

18h30 às 18h50 – Elicio Marques
19h às 19h20 – Erica Fontes
19h30 às 19h50 – Nilde Lima
20h às 20h20 – Zaira Verônica
20h30 às 20h50 – Andre Medeiros
21h às 21h20 – Joice Vitória
21h30 às 21h50 – Taciane Lima

22h as 23h – Banda Nova Estrada

Continuar Lendo

Notícia Geral

Dr. Suelson Sales, ex-Secretário de Saúde do governo Francisco Nagib, poderá ser o novo Secretário de Saúde do governo Dr. Zé Francisco

Fato ou fake? Dr. Mário Braga vai cair?

Publicado

em

Por

Dr. Mário Braga vai cair?
No governo do prefeito de Codó Dr. Zé Francisco, circula nos bastidores a informação que Dr. Mário Braga, médico e atual Secretário de Saúde do município, poderá cair, se isso realmente acontecer, será o primeiro secretário a ser substituído, isso mostra a fragilidade do governo.

Para o seu lugar, existe a especulação do ex-Secretário de Saúde de Codó, o advogado Dr. Suelson Sales ser cogitado a assumir a pasta, isso é o que consta nos bastidores político da cidade de Codó, aguardamos nas próximas horas para que essas informações se confirmem ou não. Será?

Continuar Lendo

Notícia Geral

Vereador Tiago Lopes lidera oposição e veta Projeto na Câmara Municipal de Lago do Junco-MA

Em Lago do Junco, vereadores de oposição vetam Projeto.

Publicado

em

Por

Nesta sexta-feira, 16 de abril, às 08h:00min, foi realizada a sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores do município de Lago do Junco-MA. Foi colocado em votação o Projeto de Lei e parecer de número 001/2021 que o vereador Tiago Lopes e demais vereadores de oposição votaram contra, em virtude do município ter mais de dez anos sem concurso público.

Além disso, o voto do vereador Zeca Leopoldo (PT), foi impugnado pelo grupo de vereadores oposicionistas, o motivo foi que o vereador Zeca, chegou mais de trinta minutos atrasado na sessão, a sessão também contou com a presença do Dr. Enoc Lopes, advogado e ex-prefeito do município de Lago do Junco.

“Rejeitamos o projeto em razão do município ter mais de dez anos sem a realização de concurso público, a contratação da forma como eles querem fazer fere o artigo trinta e sete da constituição federal, bem como o regimento interno, o vereador Zeca Leopoldo chegou mais e trinta minutos atrasado, razão pela qual nós vereadores de oposição vetamos o voto dele, ora, só temos sessão uma vez na semana, todos são avisados com sete dias antes, ainda assim, o companheiro atrasa, é uma falta de respeito com o povo e com seus colegas que fazem um grande esforço para chegarem no horário”, disse Tiago Lopes, advogado e vereador do município.

Continuar Lendo

Destaques da Semana