IFMA CAMPUS CODÓ INICIA HOJE INSCRIÇÕES PELA INTERNET PARA CONCORRER VAGAS EM CURSOS

Educação

Começa hoje, 18 de Janeiro, até dia 05 de Fevereiro, as inscrições para 160 vagas do Ensino Médio-Técnico dos Cursos de Agropecuária, Agroindústria, Meio Ambiente e Informática do IFMA Campus Codó, e este ano de uma forma diferente, ao invés da prova escrita, será realizado um sorteio eletrônico para evitar aglomeração, o sorteio será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Instituição.

Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico <https://processoseletivo.ifma.edu.br/>;  documentos necessários: RG, CPF, E-mail e assim, acessar o portal do IFMA , fazer um cadastro, logo após, poderá realizar a inscrição com a escolha do Campus e do Curso desejado e em seguida será gerado um código para o sorteio que será dia 24 de Fevereiro,  como nos informou Giordania Tavares – Chefe do Núcleo de Supervisão do IFMA Campus Codó.

Você pode se inscrever gratuitamente no site do IFMA até o dia 05 de fevereiro. Quem não tiver acesso à internet em casa pode se dirigir a dois locais: IFMA Campus Codó e no Pólo da UEMA próximo a Escola Matta Roma, onde haverá espaços com computadores e o auxílio de servidores das 8h às 12h e das 14h às 17h. O uso de máscara nesses locais é obrigatório!